“A Grande Caçada”, vol. 2 de “A Roda do Tempo” já disponível!

É com grande prazer que anunciamos que A Grande Caçada, continuação do best-seller internacional O Olho do Mundo, acaba de ser publicado. O volume 2 da série A Roda do Tempo (The Wheel of Time) de Robert Jordan, já pode ser encontrado na Livraria Cultura e também está disponível para compra no site da Editora Caladwin.

A partir desta semana, A Grande Caçada também está disponível nas demais livrarias do país. Confiram a seguir a imagem da capa, o preço e detalhes sobre este grande romance de fantasia épica.

capa_aGC_small_siteRand Al’Thor sempre sonhou com uma vida de aventuras. Contudo, o mundo além dos Dois Rios não é exatamente como ele imaginava: quando Rand se descobre escolhido pelo destino para se tornar o Dragão Renascido, tudo parece ficar de pernas para o ar. A situação de seus amigos não é melhor: Mat precisa encontrar um meio para se livrar da adaga maligna de Shadar Logoth, cujo vínculo o fará definhar até a morte, e Perrin vê-se envolvido com um poder que pode ser mais antigo do que a própria Fonte Verdadeira! Egwene e Nynaeve estão prestes a se tornar Aes Sedai. As jovens se tornarão inimigas do Dragão Renascido? Em meio a tantos tormentos, a legendária Trombeta de Valere, capaz de devolver à vida os heróis já mortos de outrora, é encontrada. E roubada!

Confiram um excerto do livro no link abaixo:

https://www.rederpg.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=7588

A Grande Caçada é o segundo livro da série A Roda do Tempo, continuando a épica saga iniciada em O Olho do Mundo. Em A Roda do Tempo, o mundo e o próprio tempo encontram-se em risco. O que foi, o que será e o que é tudo poderá sucumbir ante à Sombra.

“Uma incrível obra de grandiosas e intrincadas dimensões.” -Locus Magazine

Sobre o autor: Robert Jordan (pseudônimo de James Oliver Rigney) iniciou sua carreira como escritor em 1977, tendo escrito alguns contos de Conan, o Bárbaro. Grande parte da crítica especializada o caracteriza como o “herdeiro de Tolkien”. A Roda do Tempo é considerada uma das mais relevantes séries na história do gênero de fantasia, alcançando imenso sucesso de vendas com mais de 14 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos. Jordan faleceu em 2007 aos 58 anos, devido a complicações decorrentes da amiloidose.

Dados da Obra:
Formato 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-99752-05-0
Tradução de José Francisco Hillal Botelho
(Mestre em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Preço: R$ 55,00

Para comprar, clique no link abaixo:

http://www.caladwin.com/caladwin/formulario2.mv?qtd=1&produto=13&from=

Fonte: Editora Caladwin

***

Share This Post

Leave a Reply