Pathfinder Campaign Setting Ongoing Subscription

O mundo de Pathfinder ganha vida com a série de suplementos e acessórios de jogo Pathfinder Campaign Setting! Aventure-se pelas fronteiras de Varisia, nos ermos do mundo de Golarion, o mundo do o mundo do Pathfinder RPG, ou explore os confins desse cenário com livros de referência e suplementos de capa dura que procuram aprimorar sua experiência com o Pathfinder RPG. A linha Pathfinder Campaign Setting é onde você pode ter acesso a esse excelente material, e a melhor maneira para garantir que você vai ter tudo isso é começando hoje uma Pathfinder Campaign Setting Ongoing Subscription.

A página do Pathfinder Campaign Setting apresenta uma lista de futuros lançamentos. Com a sua assinatura contínua (ongoing subscription), a Paizo automaticamente enviará todo novo produto do Pathfinder Campaign Setting assim que ele for lançado, debitando em seu cartão de crédito somente quando eles despacharem cada item. Você somente necessita fazer a assinatura uma vez, e nunca mais precisará se aborrecer com renovação ou produtos extraviados!

Após a Paizo enviar sua cópia impressa da assinatura, você será capaz de fazer o download de um PDF do livro DE GRAÇA! (Observe que você somente pegará os PDFs gratuitos para os lançamentos enviados como parte de sua assinatura; você NÃO terá PDFs gratuitos quando comprar suplementos antigos que não forem enviados como exemplares de sua assinatura).

Se você tiver outras assinaturas da Paizo, você pode combiná-las na mesma remessa para economizar dinheiro com o envio.

A assinatura contínua do Pathfinder Campaign Setting é a melhor maneira de você ter certeza que não vai perder nenhum lançamentos desta linha.

Atenção: Sua ssinatura contínua do Pathfinder Campaign Setting complementa, mas não se sobrepõe às demais ongoing subscriptions do Pathfinder – Pathfinder Adventure Path, Pathfinder Player Companion, Pathfinder Chronicles e Pathfinder Modules, as quais estão disponíveis separadamente

Quando você começa sua assinatura contínua, quaisquer pré-vendas de produtos cobertos por sua assinatura são automaticamente canceladas (ou reduzidas sua quantidade para um exemplar, se você tiver comprado previamente mais de um exemplar).

Faça a sua assinatura agora mesmo em:

http://paizo.com/store/byCompany/p/paizoPublishingLLC/pathfinder/campaignSetting/v5748btpy80ie

Fonte: Paizo

***

Share This Post

Leave a Reply