Pathfinder: Playtest aberto do Ultimate Combat

As classes Ninja, Samurai e Pistoleiro (Gunslinger) estão no Playtest aberto na Paizo.com
A Paizo anunciou esta semana o playtest aberto do Ultimate Combat, um novo suplemento de regras de capa dura do grande sucesso Pathfinder RPG. O playtest introduz três novas classes de 20 níveis: pistoleiro (gunslinger), ninja e samurai, em adição a novos talentos e regras simples para armas de fogo. O ciclo do playtest irá durar três semanas, até segunda-feira, dia 14 de fevereiro. Os jogadores de Pathfinder estão convidados a fazer o download gratuito dos arquivos do playtest na Paizo.com e postar suas opiniões e sugestões na discussão em andamento no fórum oficial da Paizo.

Ultimate Combat, o novo suplemento de 256 páginas e capa dura, revela os segredos das artes marciais do Pathfinder RPG como nunca foi feito antes. Toneladas de novos truques e técnicas para as classes de personagem orientadas para o combate tornam suas armas mais letais e melhoram suas táticas, indo dos novos poderes de fúria para o bárbaro, às novas ordens para o cavaleiro, toneladas de novos talentos pra ladinos, e mais de 60 novos arquétipos para quase todas as classes do Pathfinder RPG, incluindo conjuradores como magos e clérigos.

Pathfinder Ultimate Combat

Pathfinder Ultimate Combat Playtest

Ultimate Combat será lançado em agosto de 2011, e terá o preço sugerido de US$39,99 dólares. Para mais informações sobre o playtest do Ultimate Combat, por favor visite nosso site em:

http://paizo.com/paizo/blog/v5748dyo5lbsx

Fonte: Paizo

***

Share This Post
Written by Adriana Almeida
Fazendo curso intensivo para vir borboleta na próxima geração. Longa história...

Leave a Reply