Características de Elfo

Olá, todo mundo, bem vindos à Foursaken Feature, onde nós apresentamos novidades para o seu jogo de 4ª Edição. Esta é a Semana Élfica, então nós iremos dedicar nossa atenção ao povo da floresta. Você vai encontrar a seguir dois poderes raciais alternativos e novos talentos raciais élficos úteis.

Aspectos Raciais Alternativos

A seguir um par de construções raciais alternativas para elfos, refletindo diferentes escolhas de modos de vida. Essas construções oferecem um grupo de substituições para alguns dos aspectos raciais do elfo básico; você mantém todos os outros benefícios raciais da raça dos elfos. Detalhe: se você gostar somente de alguns aspectos da construção, sinta-se livre para usá-los da maneira que quiser e ignore os demais.

Elfo Recluso
– Bônus nas Perícias: Um elfo recebe +2 de bônus racial na perícia Furtividade; este bônus substitui o bônus na perícia Percepção.
– Furtividade Coletiva: Um elfo concede +1 de bônus racial nos testes de Furtividade aos aliados de outras raças que estiverem a até 10 quadrados dele; este aspecto racial substitui Prontidão Coletiva.
– Lar na Floresta: Enquanto estiver em áreas florestais, um elfo recebe +2 de bônus nas jogadas de iniciativa, assim como em todos os testes de Furtividade e Natureza; este aspecto racial substitui Passo Selvagem.

Elfo Viajante
– Proficiência com Armas dos Elfos Viajantes: Os elfos viajantes são proficientes com o uso de uma lâmina leve qualquer; este aspecto racial substitui Proficiência com Armas dos Elfos.
– Bônus nas Perícias: Um elfo recebe +2 de bônus racial na perícia Manha; este bônus substitui o bônus na perícia Natureza.
– Perspicácia de Viajante: Um elfo vende itens a 1/3 de seu valor normal, ao invés de 1/5; este aspecto racial substitui Passo Selvagem.

Graciosidade Élfica: Os membros dessa raça podem usar graciosidade élfica como um poder de encontro; este poder substitui precisão élfica.

Graciosidade Élfica Poder Racial de Elfo
A graciosidade de seu povo é evidente em você, e você se move com uma espontaneidade muito parecida com o próprio vento.
Encontro
Ação Mínima – Pessoal

Seu deslocamento dobra até o início de seu próximo turno.

Reflexos Élficos: Os membros dessa raça podem usar reflexos élficos como um poder de encontro; este poder substitui precisão élfica.

Reflexos Élficos Poder Racial de Elfo
Canalizando a agilidade de seu povo, você é capaz de incríveis feitos de agilidade, os quais, quando perfeitamente sincronizados, permitem a você evitar completamente ataques que poderiam acertar você.
Encontro
Interrupção Imediata – Pessoal

Uma vez por encontro, você pode fazer um ataque que mire a sua defesa de Reflexos errar. Você precisa usar este poder antes do resultado da jogada ser declarada.

Novos Talentos

Estágio Heroico

Reflexos Élficos Superiores [Elfo]
Pré-requisitos:
Elfo, reflexos élficos como poder racial
Benefício: Após usar o poder racial reflexos élficos, o personagem recebe +2 de bônus na defesa de Reflexos até o final de seu próximo turno.

Manobrabilidade Graciosa [Elfo]
Pré-requisitos:
Elfo, graciosidade élfica como poder racial
Benefício: Após usar o poder racial graciosidade élfica, o personagem recebe +4 de bônus na CA contra ataques de oportunidade até o final de seu próximo turno.

Estágio Exemplar

Grande Comerciante
Pré-requisitos:
Perspicácia de Viajante como aspecto racial ou Treinamento em Blefe, Diplomacia e Manha
Benefício: O personagem adquire itens com 10% de desconto.

Sangue Antigo [Meio-Elfo]
Pré-requisito:
Meio-Elfo
Benefício: O personagem recebe qualquer poder racial de elfo como um poder diário.

Lorde da Floresta [Elfo]
Pré-requisitos:
Elfo, Lar na Floresta como aspecto racial
Benefício: O personagem ignora terreno difícil em áreas florestais; adicionalmente, enquanto estiver em áreas florestais, o personagem concede +1 de bônus racial adicional nos testes de Furtividade aos aliados de outras raças que estiverem a até 10 quadrados dele.

Estágio Épico

Coração Élfico [Elfo]
Pré-requisitos:
Elfo
Benefício: O personagem pode usar o seu poder (ou poderes) racial de elfo uma vez adicional por encontro.

Por Alex Riggs
Coluna Foursaken Feature
Tradução: Marcelo Telles
Equipe REDERPG
Fonte: Necromancers of the Northwest

***

Share This Post

Leave a Reply