1o suplemento do Era Perdida pode sair em março

Depois de cinco dias do lançamento do Era Perdida RPG, a Revistaria Digital prepara mais uma surpresa para os RPGistas. Já começaram os primeiros contatos para a produção do primeiro suplemento do Era Perdida.

Desde a última segunda, já foram distribuídos dezenas de exemplares do sistema para todo o Brasil. Segundo os responsáveis pela Revistaria Digital, o feedback está sendo bem positivo. Os primeiros dias de venda foram turbulentos, já que a loja da Revistaria (http://loja.revistariadigital.com) não estava aceitando cartões de crédito. O problema foi resolvido na tarde desta quinta.

Agora os jogadores poderão comprar o Era Perdida RPG por apenas R$ 4,90 por todas as formas de pagamento.

Para animar ainda mais os RPGistas, já está sendo trabalhada a idéia inicial de um conjunto de suplementos, que devem ser publicados no mesmo estilo do livro de regras nos próximos meses. Quem explica é o autor Renan Biazotti:

“Nosso trabalho não para. Assim que lançamos o sistema, já começamos a pensar nos próximos passos. Tudo ainda é muito incerto, mas pelo que estamos estudando, teremos vários suplementos para os próximos meses. O primeiro deve sair agora em março”, adianta.

Para as imagens internas, já foram confirmados os ilustradores Ricardo Franco e Brena Diógenes, que participaram do Era Perdida RPG. A capa do primeiro suplemento deverá sair novamente do talento de André “Raqsonu”, responsável pela imagem de capa do livro básico.

A Revistaria Digital ainda começou uma nova promoção. Mais três livros serão sorteados no começo de março. Para participar, é só acessar a página: http://revistariadigital.com/promocao.

Fonte :Revistaria Digital

***

Share This Post

Leave a Reply