Trilogia Crônicas D´Or Cor (release)

Os 3 (três) livros das Crônicas D´Or Cor(*) narram a história de uma linhagem de cavaleiros pertencentes a Liga de Cavalaria dos Dragões Dourados. Liga formada pelas quatro ordens de cavalaria mais importantes do mundo.

Tal linhagem detinha a glória e o Grão-Mestrado da liga, porém planos muito bem arquitetados por servos do Deus Mardul – “Deus dos Mortos-Vivos”, fizeram com que tal honra e júbilo se tornasse exílio e esquecimento numa ilha distante chamada Varagon…

Todas as esperanças para que os Golden Heart voltem a figurar entre os grandes cavaleiros está em Jacques. Um jovem rapaz, treinado desde os 4 anos com esse objetivo, por seu pai – Adam Golden Heart, conhecido como “o sonhador”.

Junte-se ao jovem Jacques Golden Heart na primeira parte de sua saga em busca da glória perdida; Surpreenda-se com os feitos de seus ancestrais; Decifre os mistérios da lendária espada Golden Blade; Divirta-se com as aventuras dos amigos feitos pelo caminho; Emocione-se com as histórias de amor à moda antiga e principalmente, relembre o verdadeiro significado de senso do dever e da honra!

D´Or Cor ! Pelos séculos e sem fim!


(*) – Essa trilogia é baseada no jogo online Never Winter Nights e seu primeiro volume possui 347 páginas.

Confiram a capa final e o cartaz do lançamento do primeiro livro da Trilogia:

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Lançamento: sexta feira dia 25 de fevereiro no RJ (Com noite de autógrafos de 18 ás 21 horas na Universidade Veiga de Almeida – Tijuca)

Fonte: André Felipe Camelo
http://cronicasdorcor.blogspot.com/

***

Share This Post
3 Comments
  1. [Novo Post] Trilogia Crônicas D´Or Cor (release) – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/02/tri

Leave a Reply