Vikings: Personagens do Mestre

A Conclave iniciou em seu hotsite de Vikings: Guerreiros do Norte a coluna Personagem do Mestre. Nesta coluna os autores pretendem, quinzenalmente, disponibilizar um NPC existente nos livros da linhaVikings. O objetivo é que no final todos os NPCs sejam disponibilizados no hotsite, com ficha de personagem, um breve histórico e dicas de interpretação e tática. Com isso, os mestres terão uma excelente ferramenta para uso dos principais NPCs do livro em suas aventuras.

Até agora dois Personagens do Mestres já foram disponibilizados: Svaran, Clava de Dragão e Sigar Alfson, o Puro.

Svaran, Clava de Dragão é o jotunym comandante da cidade de Nidaros, ao norte de Norsklund. Clique nos links abaixo para baixar o arquivo .pdf de Svaran para a edição 3.5 ou para a 4a edição.

Svaran, Clava de Dragão D20 (Edição 3.5)

Svaran, Clava de Dragão D&D 4a Edição

Sigar Alfson é o regente da cidade de Sigtuna e um dos principais líderes dos Svíar. Sigar é um paladino de Thor e um contraponto de Sven Svensson. Seu desejo é manter fechadas as terras de Svearheim para as criaturas dos outros reinos e proteger os Svíar dos outros povos. Clique nos links abaixo para baixar os arquivos de Sigar Alfson para D20 (D&D 3.5) e D&D 4a edição.

Sigar Alfson, o Puro D20 (D&D 3.5)

Sigar Alfson, o Puro D&D 4a Edição

Fonte: Conclave Editora

***

Share This Post
2 Comments
  1. [Novo Post] Vikings: Personagens do Mestre – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/02/vik

Leave a Reply