Warhammer 40,000: Black Crusade, seja um servo do Caos

Black Crusade é o novo RPG do universo de Warhammer 40,000, ambientado na escuridão cruel de um futuro distante. Nele os jogadores assumem o papel de Discípulos dos Deuses Sombrios, trabalhando contra o governo do Imperium do Homem que abrange toda a galáxia, e em busca de glória pessoal.

Ele é o quarto livro básico autônomo da linha Warhammer 40,000 Roleplaying Game da Fantasy Flight Games, cujos anteriores – Dark Heresy, Rogue Trader e Deathwatch – retratam perspectivas diferentes de lealdade ao Imperium: Inquisidores que caçam hereges em Dark Heresy, mercadores espaciais que comercializam em busca de acumular fortuna em Rogue Trader, e Fuzileiros Espaciais que combatem a ameaça alienígena em Deathwatch.

Em Black Crusade, os jogadores terão a extraordinária experiência de uma nova perspectiva sobre o conflito entre o Imperium do Homem e as forças do Caos, fornecendo a oportunidade sem precedentes para jogar como um Discípulo dos Deuses Sombrios, seja como um Fuzileiro Espacial do Caos ou um humano Servo do Caos.

Este luxuoso novo livro básico autônomo será lançado em breve, ele tem capa dura e miolo colorido e custará US$ 59,95 dólares, tal como os três anteriores. Black Crusade tem tudo que você precisa começar sua aventura no universo de Warhammer 40,000. Jure lealdade aos seus mestres sombrios, e colha os frutos de seus favores!

Prepare-se para abraçar o Caos!

Fonte: Fantasy Flight Games /  Black Cruzade

***

 

Share This Post
3 Comments
  1. [Novo Post] Warhammer 40,000: Black Crusade, seja um servo do Caos – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/02/war

Leave a Reply