D&D 5ª Edição: Maravilhas Além do Luz de Bruxa, aventura de D&D em Faéria!

ALGO SINISTRO VEM AÍ!

Uma aventura sinistra e excêntrica para o maior RPG de todos os tempos.

Uma vez a cada oito anos o fantástico Festival Luz de Bruxa chega ao seu mundo, trazendo alegrias para uma comunidade após a outra. Seus donos, Senhor Bruxa e Senhor Luz, sabem como dar um bom show. Mas há mais nessa extravagância mágica do que os olhos veem!

O festival é a porta de entrada para um domínio da Faéria, diferente de tudo que se encontra no Plano Material. Entretanto, o tempo não tem sido favorável para este reino, e dias sombrios estão por vir, a menos que alguém possa frustrar os planos covardes da Laia da Ampulheta.

Maravilhas Além do Luz de Bruxa leva os aventureiros do Festival Luz de Bruxa para Prismeer, um domínio de encantos na Faéria, e é planejada para personagens dos níveis 1 a 8. Este livro vem com um mapa pôster que mostra o Festival de um lado e Prismeer do outro.

• Explore o Plano das Fadas na primeira aventura oficial de D&D que se passa na Faéria.
• A aventura começa em um mundo escolhido pelo Mestre. O Festival Luz de Bruxa, que serve como a entrada dos personagens na Faéria, pode ser facilmente alocado em qualquer cenário de campanha.
• Adiciona dois novos antecedentes de personagem: os Perdidos Entre as Fadas (para personagens que cresceram na Faéria) e os Auxiliares do Luz de Bruxa (para personagens que trabalham no Festival Luz de Bruxa).
• Introduz duas raças — jogue como uma fada ou como um laparlonj, uma raça de coelhos humanoides.
• Todos os encontros da aventura incluem uma opção sem combate, permitindo que os jogadores vençam os desafios da aventura usando a cabeça e a interpretação, caso desejem.
• Personagens clássicos de Dungeons & Dragons dos anos 80 retornam, incluindo Duque Bélico, Valente e Kelek.

Dungeons & Dragons Maravilhas Além do Luz de Bruxa está disponível em português por R$ 268,78 reais.

Link para a compra: amazon.com.br/dp/078696877X

 

 

Share This Post

Leave a Reply