HQs do (antigo) Mundo das Trevas

A Moonstone começou a lançar agora em fevereiro HQs do antigo Mundo das Trevas em formato .PDF, especificamente de Vampiro, a Máscara e de Lobisomem, o Apocalipse. Seis já foram lançadas, uma de Lobisomem e cinco de Vampiro. A de Lobisomem, inclusive, tem restrição, sendo destinada a leitores maduros. Confiram a seguir as capas dos produtos com links para as prévias das HQs de Vampire:

 

Vampire the Masquerade: Beckett. Clique para ir para a página do preview.

Vampire the Masquerade: Giovanni. Clique para ir para a página do preview.

 

Vampire the Masquerade: Isabel. Clique para ir para a página de preview.

Vampire the Masquerade: Ventrue. Clique para ir para a página de preview.

Vampire the Masquerade: Theo Bell. Clique para ir para a página de preview.

Para acessar a HQ de Werewolf/Lobisomem, é preciso estar logado no DriveThru e os dados da conta serem compatíveis com a restrição. A lista completa de HQs pode ser vista aqui.

***

Share This Post
3 Comments
  1. [Novo Post] HQs do (antigo) Mundo das Trevas – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/hqs

  2. Seria esse um prenúncio do “retorno” do Antigo Mundo das Trevas? Afinal foi anunciado tb um MMORPG que se passaria no Antigo Mundo das Trevas, e se considerarmos que ele nunca morreu de fato, pq a DrivethruRPG mantém em pdf TODOS os pdfs do Antigo Mundo das Trevas, pode ser que a White Wolf tente dar um retorno à sua linha, talvez publicando novamente livros impressos por demanda ou lançando um que outro novo título pras suas antigas linhas de RPG (Vampiro, Lobisomem, Mago, Changeling, Wraith, Hunter e Demônio).

Leave a Reply