Battlelords of the 23rd Century

Battlelords of the Twenty-Third Century é um RPG de ficção científica que mistura uma Aliança burocrática e mega-corporações manipuladoras com invasores Aracnídeos, rebeldes separatistas e anarquistas caóticos. Os jogadores interpretam mercenários, heróis, desajustados e exploradores se aventurando entre as estrelas – e podem escolher uma das 25 raças para fazer personagens contratados por uma das poderosas mega-corporações e jogados em uma unidade de mercenários. Os personagens podem se odiar, mas se quiserem sobreviver, vão ter que trabalhar um com o outro.

As naves das corporações levam você a lugares desconhecidos para realizar diversas missões. As corporações não se importam com os seus métodos, somente com os seus resultados. A companhia assume toda a responsabilidade, e se você conseguir voltar vivo pega outro pagamento. Essa é a vida de um Senhor da Batalha (Battlelord). Alguns vão amá-lo, enquanto para outros você será a escória. E tudo isso em apenas um dia de trabalho.

No século 23, a Humanidade se juntou às outras raças que são membros da Aliança, uma tênue organização de defesa formada para proteger seus membros dos invasores Aracnídeos e seus lacaios. Os motivos dos invasores estão envoltos em mistério, enquanto alguns dizem que eles não são os nossos verdadeiros inimigos. Qual é a verdade e você pode fazer a diferença?

Escolha dentre mais de 100 perícias distintas, 400 peças detalhadas de equipamento e mais de 250 poderes.Você pode incrementar o seu personagem com as tabelas Inconstante Dedo do Destino ou Eu Estava Apenas Crescendo.

Battlelords of the Twenty-Third Century usa um sistema de jogo baseado em porcentagens (d100) e perícias para oferecer uma resolução de combate rápida e mortal. Cada raça vem com muito material de antecedentes: governo, cultura, peculiaridades, história da raça e muito mais – até sua comida favorita ou animal de estimação. E o que é o cotidiano no século 23? Há um capítulo inteiramente dedicado a fornecer esses detalhes.

O Universo oferece as suas recompensas apenas para aqueles corajosos o suficiente para desafiá-lo. Você é um Senhor da Batalha?

Site oficial: http://www.ssdc.com/

Para comprar em PDF:
http://rpg.drivethrustuff.com/product_info.php?products_id=87908

Para comprar impresso:
http://www.amazon.com/Battlelords-Twenty-third-Century-Twenty-Third/dp/0967940001

Pacote Especial com 20% de desconto, impresso + PDF:
http://www.ssdc.com/store/alliance_special

***

Share This Post

Leave a Reply