Salve São Jorge, Padroeiro do RPG Brasileiro!

O ano era 2003, a REDERPG ainda não tinha atualizações diárias, e havíamos incorporado ao nosso portal o excelente blog “A Voz do Cavaleiro“, do grande Sir David Valiant, para capitanear a nossa parte de notícias. Sir David Valiant teve que se afastar do RPG por falta de tempo e o seu trabalho foi fundamental para que em setembro daquele ano a gente começasse a fazer atualizações diárias, o que tem sido feito religiosamente desde então. Dentre as muitas contribuições de Sir Valiant está a brilhante ideia de fazer São Jorge o santo padroeiro dos jogadores e do RPG brasileiro. Confiram a seguir:

Olha gente, quanto ao RPG ter um santo padroeiro, eu até que acho uma boa idéia. Eu também pensei em Cthulhu, mas ele está bem mais para terror abissal inimaginável do que para padroeiro. A gente poderia usar também algum deus de algum panteão desses importados ou talvez quem sabe um Valar, mas vamos e convenhamos… Quem melhor para ser o padroeiro do RPG? Ele tem armadura, cavalo, lança, espada, dragão e é guerreiro!

Salve São Jorge!

***

Share This Post
1 Comment
  1. Salve Telles! Bons tempos, boas lembranças! Obrigado por trazer de volta um pouco desses grandes momentos e Salve São Jorge!

Leave a Reply