PAZ GUERREIRA

O primeiro livro brasileiro a ser comparado pela imprensa com best sellers como Harry Potter e o Senhor dos Anéis

Paz Guerreira chegou às livrarias sendo comentado no Brasil e nos Estados Unidos, batendo recordes de vendas nas livrarias nos lançamentos, qie estão sendo realizados no Brasil inteiro. Já em sua 4ª edição, o PAZ GUERREIRA vendeu mais de 10.000 exemplares em três meses e poderá tornar-se um best seller ainda no primeiro semestre, disseram alguns jornalistas.

Tendo levado cerca de 2 anos para ser escrito, o livro é a conclusão de um projeto iniciado a 10 anos. A obra que está dando o que falar, há quem diga que assim que o PAZ GUERREIRA chegue às telas de cinema vai ser sucesso de bilheteria considerável, batendo recordes de produções estadunidenses e de repente poderá até nos trazer o primeiro Oscar.

E essa idéia não está longe de acontecer, com o número expressivo de vendas do livro e os comentários no mundo inteiro, o autor curitibano Talal Husseini vem recebendo diversos convites para rodar um longa metragem e um desenho animado entre outros.

Mas a primeira idéia de Talal foi criar o RPG GURPS PAZ GUERREIRA, que será lançado em Curitiba, no Espaço Torres, dias 14 e 15 de Maio, com palestras especiais de convidados internacionais como Steve Jackson, autor de GURPS e Iluminatti e Chris Pramas, autor de Dragon Age e Mutants & Masterminds, entre outros.

Você pode conferir 4 capítulos do livro clicando na imagem abaixo.

SinopsePaz Guerreira
Nesta obra épica, atemporal, dois mundos se encontram, num cruzamento bem elaborado de histórias e personagens de diferentes épocas, mas cujas vidas se entrelaçam de maneira mais profunda do que se pode supor.

Em meio a um vasto conteúdo filosófico e a um enredo instigante repleto de personagens bem elaborados que transitam entre a realidade e o sonho, o leitor poderá testemunhar o nascimento de uma civilização, estruturada em eixos formados por virtudes. É a flor de 16 pétalas.

Guerreiros, mestres e discípulos, damas e cavalheiros se confrontam com vilões, magos negros e criaturas terríveis numa batalha eterna que se trava dentro do coração dos homens, deixando claro que cada um de nós constrói seu próprio destino a cada instante, a cada escolha.

Próximos Lançamentos
Data: 11/05/11 às 19:30 – Rio de janeiro – RJ
Livraria da Travessa no Shopping Leblon

Data: 12/05/11 às 19:30 – Vitória – ES
Saraiva Megastore do Shopping Vitória

Data: 18/05/11 às 19:30 – Belo Horizonte – MG
Livraria Leitura do Savassi

Paz Guerreira – O Caminho das Dezesseis Pétalas, de Talal Husseini
708 páginas; 16x23cm; Preço R$ 49,90; Edições Nova Acrópole, 2011

Fonte: pazguerreira.com.br

***

Share This Post
3 Comments
  1. Grato pela dica, esse realmente não conhecia.

    • Estamos aqui pra isso! =]

  2. Valeu pela divulgação, Lich, esse livro é a prova de que temos grandes escritores de fantasia, aqui mesmo, no Brasil, e que nao devemos nada a ninguém lá fora. E que venha o Gurps Paz Guerreira!!!!

Leave a Reply