Anunciando D&D Ataque ao Covil

Se você acha que tem o necessário para enfrentar os piores adversários, lutar as batalhas mais difíceis, e derrotar os inimigos mais vis, nós temos uma nova experiência em Dungeons & Dragons para você! Começando em Setembro, reúna os mestres táticos e sábios das regras para chutar a porta da masmorra e começar o ataque!

D&D Ataque ao Covil (D&D Lair Assault) é o novo programa da Wizards Play Network para lojas que coloca jogadores com raciocínio tático contra super desafios onde a diferença entre a vitória e derrota depende de seu conhecimento do jogo, habilidade para se adaptar, e um tanto de sorte. Você usará seu raciocínio contra alguns dos encontros mais difíceis que já jogou. Cada desafio é um mega-encontro jogado em algumas horas, mas muitos precisarão de mais de uma tentativa para alcançar a vitória. Os desafios de D&D Ataque ao Covil estarão disponíveis por alguns meses, e as lojas poderão marcar suas sessões a qualquer hora durante este período.

Durante os próximos meses nós estaremos dando prévias das várias características do programa, assim como iremos falar sobre as decisões de desenvolvimento que entraram nele. Verifique abaixo o que estaremos discutindo cada mês.

Junho: Criação de Personagens

Daremos uma olhada no que você precisa saber sobre criar personagens para o D&D Assalto ao Covil, incluindo regras permitidas, restrições de equipamento, e o uso de D&D Cards da Fortuna (D&D Fortune Cards).

Julho: Mestrando

Se você é um Mestre de Jogos (DM), encontrará todo tipo de diversão com D&D Assalto ao Covil. O design programado faz com que os desafios sejam altamente re-jogáveis, e coloca você em um jogo de gato e rato com seus jogadores. Encontre algumas das características do programa que permitem ao DM ser realmente diabólico.

Agosto: Recompensas e Reconhecimento

Jogar D&D Ataque ao Covil será uma experiência intensa, colocando a habilidade dos jogadores contra o raciocínio do DM e o perigo de um desafio mortal. Discutiremos as maneiras que jogadores e mestres poderão se destacar por sua participação e serem reconhecidos por uma jogada incrível.

Certifique-se de checar em sua loja de jogos neste inverno para garantir sua participação neste incrível programa novo.

 

O Ataque Começa em 1º de Setembro

Tradução: Leo Gruber
Fonte: http://www.wizards.com/dnd/Article.aspx?x=dnd/4news/20110517

***

 

Share This Post

Leave a Reply