Concurso Vampiro, o Réquiem 2ª Edição (Edital)

A REDERPG, com o patrocínio da DEVIR LIVRARIA, está promovendo o Concurso “Vampiro, o Réquiem 2ª Edição”: crie um antagonista vampiro e ganhe um exemplar de Vampiro, o Réquiem 2ª edição brasileira!

Para participar, leia as regras a seguir.

1) Dos concorrentes:

– Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDERPG e da DEVIR LIVRARIA.

2) Dos antagonistas a serem submetidos:

– Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (um) antagonista vampiro para Vampiro, o Réquiem. O antagonista deverá ter ficha completa, história, descrição física e motivações/objetivos.

3) Do envio do material e inscrição:

– O material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word .doc ou compatível, para o endereço <mtelles@centroin.com.br >, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No subject da mensagem deve estar escrito – Concurso “Vampiro, o Réquiem 2ª Edição”. No e-mail de inscrição deve constar o nome completo e endereço do participante.

4) Da premiação:

– Será premiado o melhor antagonista escolhido. O criador do material vencedor ganhará um exemplar de Vampiro, o Réquiem 2ª edição brasileira, que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e o seu antagonista será publicado na REDERPG, ricamente ilustrado por um dos artistas de nossa equipe.

5) Dos prazos:

– O prazo final para envio dos antagonistas será dia 10 de julho de 2011. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDERPG e posteriormente seu antagonista será publicada também aqui no portal. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar de Vampiro, o Réquiem 2ª edição brasileira.

6) Do julgamento:

– O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDERPG.

7) Disposições Gerais

– Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDERPG.

***

Share This Post
4 Comments
  1. “Antagonista para Vampiro, o Réquiem” e “ficha completa” querem dizer que é necessário o uso de regras para a participação desse concurso, ou apenas material descritivo é o bastante? Tenho várias ideias, mas não sou muito confiante para me aventurar nas regras de Storyteller, e nem tenho os livros para consulta…

  2. Olha, todos os materiais sempre são analisados com muito carinho. Mas evidentemente a gente PREFERE para este concurso que ele tenha mecânica de jogo.

  3. Eu poderia, ao invés de um antagonista, criar um pequeno grupo? Estava pensando em 4 ‘pessoas’, para ser mais exato, que formam um pequeno circulo de amizade…

  4. Olha, pode mandar sim. Vamos julgar a qualidade do material, não quantidade.

Leave a Reply