A volta das traduções oficiais de D&D

Saudações, aventureiros! Durante alguns anos, a REDERPG traduziu várias artigos e materiais oficiais de D&D do site da Wizards. Com o lançamento da 4ª Edição de Dungeons & Dragons e a implementação do D&D Insider, a ferramenta digital online de suporte ao jogo, todas as colunas que traduzíamos se tornaram material restrito, exceto pelas Amostras (Excerpts), e assim tivemos que parar com as traduções.

Contudo, de alguns meses para cá, especificamente a partir do lançamento da linha D&D Essentials, a Wizards voltou a liberar o conteúdo de várias de suas colunas, que estamos voltando a traduzir e publicar aqui no portal, graças aos nossos velhos conhecidos tradutores e aos novos membros da Equipe da REDE.

Alguns artigos vocês já estão conferindo, como os da coluna Experiência de Mestre (The Dungeon Master Experience), traduzida pelo nosso querido Cursed Lich. E em breve vocês vão poder conferir a volta de algumas velhas conhecidas e de outras novas, como a Tutorials, Save My Game, D&D Outsider, Design & Development, Legends & Lore, Rule-of-Three, Adventure Hooks, e muito mais.

Então, não deixem de conferir todo domingo, segunda, quarta e sexta as traduções e notícias de D&D 4ª Edição aqui no portal, ou diretamente no nosso setor de Dungeons & Dragons:

https://www.rederpg.com.br/wp/category/dd/

***

Share This Post
1 Comment
  1. Excelente!

    Ansioso por mais traduções de qualidade!

Leave a Reply