Conclave Editora: Lançamentos na RPGCon

Nos dias 09 e 10 de julho acontecerá em São Paulo a RPGCon e a Conclave Editora estará presente com várias atividades e dois grandes lançamentos e muitas outras atividades no evento. Por hora, estamos anunciando os lançamentos, que entram em pré-venda ainda essa semana no site da Conclave Comic Shop. Fiquem atentos!

Reinos de Pedra 2a Edição

Reinos de Pedra 2a Edição capa

Reinos de Pedra 2a Edição capa

O aclamado suplemento de Vikings que trata dos Reinos de Jotunheim e Nidavellir, todas as suas criaturas e da épica contenda entre Anões e Jotuns ganha a sua versão atualizada, com regras para o D&D 4a Edição e material inédito!

O livro traz tudo o que mestres e jogadores precisam para explorar as inóspitas terras dos Gigantes do Gelo e as escuras cavernas de Nidavellir, terra dos anões. Cenário, mapas, personagens e descrições de cidades e locais importantes da ambientação estão nas páginas de Reinos de Pedra. Além disso, você encontra novas criaturas, novas trilhas exemplares, novas armas e novos talentos!

Viking Tiles – Montanhas Geladas

Viking Tiles: Montanhas Geladas

Viking Tiles: Montanhas Geladas

A série Viking Tiles traz para você peças de mapas de combate que podem ser montadas e arranjadas das mais variadas maneiras possibilitando a criação de uma variedade de cenários de combate quase infinita! Todas as peças são em material plástico de um milímetro de espessura, impermeável e laminado.  Além de resistentes, a laminação dos tiles permite que eles sejam customizados com marcadores de quadro branco.

Os Viking Tiles são apresentados na forma de booster packs temáticos. O primeiro pacote – Montanhas Geladas – traz as montanhas geladas das terras nórdicas, com peças que apresentam geleiras, lagos congelados, torres, penhascos, casas

Viking Tiles em ação

Viking Tiles em ação

geladas, fogueiras, paliçadas, ponte, trenó e outros. São 30 peças que podem ser distribuídas, arranjadas e customizadas de modo a formar uma infinidade de cenários diferentes. Ainda, adquirindo duas ou mais cópias de um mesmo booster pack as possibilidades tornam-se praticamente inesgotáveis!

Viking Tiles possui mapas com dimensões compatíveis com diversos sistemas de RPG: D&D 3.5, D&D 4.0, Old Dragon, Pathfinder etc. Além disso, pode ser usado em qualquer jogo para dar mais vida aos combates e tornar as batalhas ainda mais divertidas!

Ambos os lançamentos estarão disponíveis na RPGCon, mas entrarão em pré-venda ainda essa semana. E, é óbvio, quem comprar na pré-venda vai levar brinde e promoção! Portanto, fiquem atentos!


Post Scriptum: o Viking Tiles era o “segredo industrial” da Conclave Editora. Mas como a informação vazou na Aliança de Yggdrasil e no Hayashi No Ie, aí está! :)

***

Share This Post
4 Comments
  1. Epa! Eu não vazei a informação! Só falei q a Conclave ia lançar algo… O resto ficaria pela imaginação de cada um…

    Bom, a idéia dos Tiles é muito boa, e eu mesmo tenho algumas idéias bem legais para eles…

  2. Bom finalmente algo novo no ar!, pensei que este ano não ira sair nada de Vikings. Excelente novidade o Tiles um avanço para nós que não precisa ficar sujeito a importação de material.

  3. “…são em material plástico de um milímetro de espessura, impermeável e laminado.” WTF!

    Tiles Nacionais de qualidade ? Finalmente !!

Leave a Reply