Viking Tiles – Montanhas Geladas [Press-release e Pré-venda]

A série Viking Tiles traz para você peças de mapas de combate que podem ser montadas e arranjadas das mais variadas maneiras, possibilitando a criação de uma variedade de cenários de combate quase infinita! Todas as peças são em material plástico de um milímetro de espessura, impermeável e laminado.  Além de resistentes, a laminação dos tiles permite que eles sejam customizados com marcadores de quadro branco.

Os Viking Tiles são apresentados na forma de booster packs temáticos. Ou seja, a cada pacote as peças abrangem um tipo específico de cenário. O primeiro pacote – Montanhas Geladas – traz as montanhas geladas das terras nórdicas.

Viking Tiles – Montanhas Geladas

Viking Tiles: Montanhas Geladas

Viking Tiles: Montanhas Geladas

Este set de tiles traz para a sua aventura os ermos gelados das colinas nórdicas. Suas peças apresentam geleiras, lagos congelados, torres, penhascos, casas geladas, fogueiras, paliçadas, ponte, trenó e outros. São 30 peças que podem ser distribuídas, arranjadas e customizadas de modo a formar uma infinidade de cenários diferentes. Ainda, adquirindo duas ou mais cópias de um mesmo booster pack as possibilidades tornam-se praticamente inesgotáveis!

Viking Tiles possui mapas com dimensões compatíveis com diversos sistemas de RPG: D&D 3.5, D&D 4.0, Old Dragon, Pathfinder etc. Além disso, pode ser usado em qualquer jogo para dar mais vida aos combates e tornar as batalhas ainda mais divertidas!

Tiles que compõem o set Montanhas Geladas

Tiles que compõem o set Montanhas Geladas

Viking Tiles – Montanhas Geladas possui arte de Christiano Landau e Cristiano Cuty. No pacote você encontra:

  • 30 peças de material plástico, laminado e impermevável, de um milímetro de espessura. As peças são em tamanhos e formatos diferentes, permitindo a criação de vários tipos de cenários diferentes;
  • Um manual com detalhes sobre as peças, dicas de montagem de cenários e detalhes da ambientação de Vikings: Guerreiros do Norte.

Montanhas Gelada - Frente e Verso

Montanhas Geladas - Frente e Verso (clique para ampliar)

Viking Tiles será lançado na RPGCon 2011, nos dias 09 e 10 de julho, em São Paulo, mas você já pode garantir o seu set na pré-venda, com preço promocional (somente R$34,90) e direito a um brinde surpresa grátis! Clique aqui para comprar.

***

Share This Post

Leave a Reply