Os Vikings na RPGCon

A Conclave Editora estará presente no RPGCon 2011 e os autores irão promover mesas de jogos especiais no evento. Você pode se inscrever para participar dessas mesas agora. Garanta a sua vaga o quanto antes, pois elas são limitadas!

Veja abaixo as sinopses e os horários das aventuras:

Disputa Marítima (D&D 4ª Edição)

Sinopse: Um grande navegador Norske teve seu barco atacado antes de chegar ao porto de Nidaros. Dizem que a maré levou seu barco para um banco de areia perto de um fiorde. De conhecimento desse rumores os personagens partem em um busca frenética pelos espólios encontrados em terras longínquas. Será capaz o grupo de personagens encontrar o barco antes dos seus rivais? O que terá encontrado o drakkar do navegador Norke?
Mestre: Vitor Luiz Andrade
Dia: 9 de julho (sábado)
Horário: 14h

Caçada da Fúria (D&D 4ª Edição)

Sinopse: O sul de Svearheim fervilha com pequenas disputas e contendas entre pequenos Jarls rivais desde que o maio líder Svíar, Sven Svensson, abandonou suas terras meses atrás numa empreitada que culminará com a fusão dos Nove Mundos e mudará para sempre os homens do norte e as terras da Escandinávia.Alheios ao destino de Sven os personagens retornam  as suas terras vindos de uma das inúmeras batalhas ao sul, ansiosos pelo festim do Ordálio de Passagem, um ritual antigo que ocorre em toda a Svearheim onde os jovens, com idad ed e se tornarem homens são enviados a gande floresta de Myrkwood, onde, sozinhos ou em gupo, deverão sobreviver até que possão retornar com um trófeu caçado po eles que determinará o status com que serão tatados no início de sua vida adulta e todos são recebidos com um gande festim.Porém aos avistarem suas terras os personagens encontram um cenário desolado, as ruas estão vazias e não há nenhum sinal de comemoração pela volta dos jovens homens. De alguma forma todos eles se perderam na floresta, algo que nunca havia ocorrido até então. Uma geração inteira perdida, entre eles estavam alguns dos mais promissores jovens de toda a Sveraheim, todos perdidos.Além disso o Anjo da Morte local, um velho louco e rabugento, parece ter se tonado ainda mais intratatável e arenga paa todos que os jovens despertaram uma fúria a muito esquecida na escandinávia, ele insiste porém que nem todos os jovens estão perdidos e que de um deles poderá vir a fortuna ou ruína de todas aquelas terras. O ques os personagens farão quando descobrirem que entre os garotos desaparecidos está o irmão mais novo de um deles?
Mestre: Fabrício Camargo
Dia: 9 de julho (sábado)
Horário: 14h

A Passagem de Normund (D&D 4ª Edição)

Sinopse: Os habitantes da fortaleza de Askttag descobrem que há uma passagem para Jotunheim aberta nas proximidades de Normund, cidade dos Nibelungen. Temerosos do que tal passagem possa representar para seu povo, eles procuram por um grupo de aventureiros que seja capaz de encontrar a passagem para que consigam manter vigília sobre o local. Mas nada é tão simples assim…
Mestre: Cristiano Chaves
Dia: 9 de julho (sábado)
Horário: 14h

Ermos do Norte (D&D 3.5)

Sinopse: Os Guerreiros Nórdicos vagam pelos ermos gelados das terras do norte sobrevivendo aos mais inóspitos inimigos e desbravando os territórios em seu caminho.
Mestre: Victor Scanapieco
Dia: 10 de julho (domingo)
Horário: 14h

 

Uma batalha usando Viking Tiles

Uma batalha usando Viking Tiles

A Batalha de Varlatag (D&D 4ª Edição)

Sinopse: Não é uma aventura propriamente dita, mas a narração de uma batalha na qual poderão jogar dois grupos de cinco jogadores cada. Um dos grupos tenta tomar a vila de Varlatag e o outro a defende. No entanto, ambos os grupos têm um objetivo oculto, que pode dar a vitória repentina para um dos lados. Esta batalha é uma demonstração do Viking Tiles e o grupo vencedor vai ganhar um prêmio!
Mestre: Cristiano Chaves
Dia: 10 de julho (domingo)
Horário: 14h

E agora a melhor parte: todos (isso mesmo, TODOS) os que participarem das mesas especiais de Vikings vão levar brindes para casa. Portanto, se você quer participar, faça logo sua inscrição.

Fonte: Vikings, Sagas Nórdicas

***

Share This Post
1 Comment
  1. Hail!

    Por algum motivo obscuro o fomulário de inscrição não apareceu aqui. Para se inscrever acesse: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&formkey=dHBEbFBYSlQza3Q4b2hjTWZ4cVhNZXc6MQ#gid=0

Leave a Reply