O Legado Goldshine, de Leandro Reis (release e lançamento)

Nesta 4a feira, 06/07 às 22h, ocorre o  lançamento online do 3° livro da série Legado Goldshine, de Leandro Reis no  site http://goo.gl/A6rM9 .  O lançamento do livro  físico ocorre nos dias 14 e 16, em Sao Jose dos Campos e na capital de Sao Paulo, respectivamente. Mais detalhes podem ser encontrados  no blog do autor : http://grinmelken.blogspot.com/

Você pode ler um capitulo do livro em: http://www.grinmelken.com.br/docs/AmostraEnelock.pdf

Confiram o press release:

O Legado Goldshine, de Leandro Reis

Iniciada pela Idea Editora em 2008, com o livro “Filhos de Galagah” e continuada em 2010 com o livro “O Senhor das Sombras”, a trilogia Legado Goldshine agora está completa. Com o lançamento de “Enelock”, último volume desta saga, os leitores poderão conhecer esta história do começo ao fim.

No melhor estilo mítico da Literatura Fantástica, o Legado Goldshine reúne toda a aventura e o mistério que um aficionado pelo gênero espera de uma grande obra. Para os leitores que estão iniciando neste universo de fantasia, esta trilogia é ideal, uma vez que o autor constrói cenários fantásticos e personagens imaginários com um linguajar simples, mas cheio de detalhes, deixando o leitor completamente imerso nas páginas de sua Literatura. Ao longo destes anos, o Legado Goldshine provou-se uma saga que agrada todas as idades, fazendo grande sucesso entre jovens e adultos.

Leandro Reis, que é de São José dos Campos, faz parte de uma vasta gama de autores que têm conseguido cada vez mais destaque do cenário da Literatura Fantástica Nacional. O gênero, cada vez mais divulgado pela grande mídia, tem muitos adeptos no Brasil, que, a cada dia, atrai novos leitores para os universos paralelos que essa literatura apresenta. Desde 2007, considerado o ano de seu boom, essa tendência tem rumo crescente. Em meio a blogs especializados e sites de relacionamento entre leitores, os fãs de Literatura Fantástica vêm construindo um nicho muito bem estruturado que cresce de maneira independente e progressiva.

Provando ser um ótimo exemplar do gênero, esta trilogia nos leva à jornada da princesa Galatea, a qual se vê diante de um inimigo que assombra sua família há séculos: Enelock. Inevitável como a morte, essa criatura tornou-se a ruína dos regentes do reino de Galagah, derrubando-os um a um ao longo dos séculos. No entanto, surpreendendo a muitos, a princesa torna-se uma cavaleira e parte em busca de um fim para tal maldição, reunindo aliados e inimigos em uma apaixonante aventura pelo continente deste mundo fantástico.

Segundo o autor, a história começa com contornos muito bem definidos entre o Bem e Mal, mas na medida em que a história se aprofunda, a luz perde intensidade e as sombras tornam-se menos densas, os conceitos se misturam e os personagens se transformam. Leandro também diz que, acima de tudo, escreveu um livro para entreter os leitores, visando o resultado das grandes histórias que nos fazem rir e chorar, ou nos causam medo e, em seguida, nos enche de virtudes, e que trazem ansiedade para virar aquela página e nos surpreendem com reviravoltas inimagináveis.

O Legado Goldshine contém tudo isso.

Para aqueles que quiserem conferir os primeiros capítulos, os contos paralelos à saga e, ainda, obter informações extras do cenário criado por Leandro Reis, basta visitar o site criado pelo autor: www.grinmelken.com.br.

Sinopse da saga:

Esta obra traz personagens inesquecíveis que irão honrar suas tradições neste mundo de glórias e tragédias. Heróis nobres e companheiros de passado sombrio que colocam em prática o treinamento de uma vida, enquanto a pior sorte de vilões se prepara, nas sombras, para seus maiores planos.

Uma história apaixonante, que narra o início da jornada da heroína Galatea, a mais nova de uma família que, por gerações, luta para proteger seus súditos dos males do mundo e sobrevive a uma maldição secular: Enelock, Lorde Supremo dos Mortos, imortal e invencível, senhor de um reino de mortos-vivos e detentor de um ódio sem igual contra o povo de Galagah.

Aventura, emoção, batalhas intensas e vitórias inesquecíveis se revelam nesta obra, que também traz encontros e alianças improváveis na busca do destino…

Sinopse do Livro Enelock

Último livro da trilogia Legado Goldshine, iniciada em “Filhos de Galagah” e “O Senhor das Sombras”, “Enelock” nos traz as respostas para todos os mistérios deixados nos primeiros volumes. Cercados por guerra e morte, nossos heróis encontrarão seus extremos e viverão seus melhores e piores momentos nesta conclusão épica de suas jornadas.

Galatea continua a busca pela última runa, mas sua missão está condenada. Enelock, seu maior inimigo, mantém o último guardião como refém e não hesitará em matá-lo para conquistar sua vitória e assassinar os herdeiros de Galagah.

Enelock é um livro que nos arranca lágrimas e risos, de reviravoltas, suspense e muita aventura, indispensável para os apreciadores de literatura fantástica. Para quem já acompanha esta saga desde “Filhos de Galagah”, esta é a conclusão aguardada.

Prepare-se para ser surpreendido…

Sobre o autor:

Leandro “Radrak” Reis, nascido em 1979, mora em São José dos Campos, São Paulo.

Fascinado pelas histórias de dragões, elfos e magia, imaginou todo um mundo de fantasia chamado Grinmelken, inspirado por livros, filmes, jogos e mitologia européia.

Neste livro, o autor encerra uma saga que desenvolveu ao longo de seis anos, cujo primeiro volume recebeu o nome de “Filhos de Galagah” e o segundo foi chamado de “O Senhor das Sombras”. Leandro Reis tornou-se um grande fabulador, que manuseia como ninguém os elementos de construção de universos fantásticos e imaginários.

Além desta saga, o autor publica constantemente contos, a maioria relacionados a este mesmo cenário. “Esperança Corrompida”, “A Dama Noturna”, “Batismo de Fogo”, “Sacrifícios”, “Olhos de Herói” e “Ecos de Segredos Esquecidos” são alguns exemplos desses contos, todos publicados em coletâneas ao longo dos últimos anos.

Seu reconhecimento, adquirido em um curto período de tempo, aumenta cada vez mais devido ao trabalho feito nos livros e mantido, com grande dedicação, em seu site.

Curiosidades:

– Filhos de Galagah está concorrendo ao prêmio Codéx de ouro, nas categorias Melhor Livro e Melhor Publicidade OnLine pelo material do site e repercussão na web.

– O booktrailer do livro O Senhor das Sombras concorreu e venceu alguns prêmios promovidos pelos blogs nacionais e conquistou 2° lugar no festival Bibliofilmes, de portgual.

Links Interessantes:

Site: www.grinmelken.com.br

Blog: HTTP://grinmelken.blogspot.com

Twitter: www.twitter.com/radrak

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000617720900

Página da Saga no FaceBook:

http://www.facebook.com/pages/Trilogia-Legado-Goldshine/165308330185052

Livro 1 – Filhos de Galagah:

Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=-QKB8Xl8450

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/6625

Livro 2 – O Senhor das Sombras

Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=sk3SrRi_Mds

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/95829

Livro 3 – Enelock

Bookteaser: http://www.youtube.com/watch?v=ShbmdbpfgYk

Booktrailer: Em breve. (Previsão 15/06)

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/163567

 

Idea Editora
www.ideaeditora.com.br
(14) 3879-0288
Mais informações para a imprensa:
comunica@ideaeditora.com.br

***

 

 

Share This Post
Written by Licínio Souza
Habilidades em Ilustração, escultura (tb digital) , capas de livros, diagramação, design, webdesign, booktraillers… Meu foco consiste numa filosofia de impacto visual com aproveitamento dos talentos diversos da equipe criativa. Para ver uma versao extendida da minha Bio, ver esta página do Blog: <a href="http://artlicinio.blogspot.com/p/contato.html" rel="nofollow" target="_blank">http://artlicinio.blogspot.com.....ntato.html</a>

Leave a Reply