D&D: Mordenkainen Presents: Monsters of the Multiverse (release)

Um bestiário de amigos e inimigos maravilhosos para o maior jogo de RPG do mundo.

Brilhando com as reflexões do mago Mordenkainen, este tomo apresenta uma série de criaturas para uso no RPG Dungeons & Dragons. Vindo de todos os cantos do multiverso, essas criaturas representam algumas das forças mais benevolentes e malévolas que os heróis de D&D podem enfrentar.

O livro também reúne povos fantásticos de muitos mundos diferentes. Cada um desses povos representa uma opção de raça quando você cria seu personagem de D&D, expandindo as opções do Livro do Jogador.

Compilando e atualizando monstros que apareceram originalmente no Volo’s Guide to Monsters e Mordenkainen’s Tome of Foes, este livro apresenta amigos e inimigos para qualquer campanha de D&D, muitos deles acompanhados pelos comentários de Mordenkainen. O mago enfrentou muitos desses monstros e povos em inúmeras aventuras maravilhosas. Agora é hora de você se aventurar e enfrentar essas criaturas!

• Inclui mais de 250 monstros. As atualizações para os monstros incluem tornar os conjuradores mais fáceis de serem administrados pelos Dungeon Masters; dando a muitos monstros mais dano e resiliência; e melhorando a organização dos próprios blocos de estatísticas.
• Inclui mais de 30 raças jogáveis. Traz todas as raças gerais do jogo em um livro, complementando as raças do Livro do Jogador.
• Um multiverso de conhecimento. Inclui atualizações nas informações sobre os monstros que reorientam as histórias no multiverso de D&D, em vez de em qualquer mundo em particular.

Dungeons & Dragons Mordenkainen Presents: Monsters of the Multiverse será lançado no dia 17 de maio de 2022 e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/monsters-of-the-multiverse

Share This Post

Leave a Reply