Runas do Norte #18: Novo Hotsite de Vikings

Aqueles que acompanham o hotsite do Vikings já devem ter percebido que nas últimas semanas houve uma gradativa mudança no seu visual. Pois bem, finalmente o hotsite está todo reformulado e pronto (por enquanto)!

 

O site recebeu uma roupagem nova que, além de mais bonito, ficou mais organizado, tornando mais fácil a navegação e a possibilidade de os visitantes encontrarem o que desejam. Os setores dentro do site foram redivididos e reorganizados, de modo mais intuitivo e distribuídos tanto na coluna lateral, quanto no topo da página. Além disso, o site ganhou um menu horizontal com os principais setores e um slide na página principal, mostrando os posts em destaque.

Mas as melhorias não são apenas visuais. O site tem recebido conteúdo constantemente e novos setores foram criados:

  • Faces e Ganchos: que traz idéias de personagens e ganchos de aventuras para mestres;
  • Lendas Nórdicas: apresenta personagens históricos reais imersos no universo de Vikings: Guerreiros do Norte;
  • Conhecimentos do Norte: que traz textos, curiosidades, links detalhes, enfim, tudo o que possa enriquecer o conhecimento de mestres e jogadores sobre os povos nórdicos.

Muitos desses conteúdos começaram a ser publicados no site graças ao convite que fizemos (e foi prontamente aceito) ao Jefferson Neves, do blog Aliança de Yggdrasil. Jefferson é daqueles fãs de vikings vorazes devoradores de tudo o que se associa ao universo nórdico e, além de compor a equipe do site, também já teve seus textos publicados no livro Reinos de Pedra 2a Edição e foi convidado para escrever um dos contos do livro Contos Nórdicos vol. 1.

O site conta agora, também, com uma loja onde você pode comprar não somente os livros da linha vikings, como também outros produtos relacionados.

Então, se você conhece, é fã ou joga o RPG Vikings: Guerreiros do Norte, não deixe de acompanhar o hotsite: www.conclaveweb.com.br/vikings

***

Share This Post

Leave a Reply