Mordenkainen’s Magnificent Emporium confirmado!

A Wizards of the Coast voltou atrás em sua decisão no início deste ano e irá lançar o Mordenkainen’s Magnificent Emporium como um livro impresso. Confiram a seguir o release traduzido deste suplemento que, entre outras coisas, traz itens mágicos amaldiçoados.

Uma maravilhosa coleção de tesouros mágicos para qualquer campanha.

Poucos magos conhecem mais sobre magia do que o poderoso Mordenkainen, cujas realizações arcanas são inigualáveis. Ele é o Arquimago da Aventura… E ninguém descobre conhecimentos ocultos como ele. Saia da frente, Tenser! Volte para os livros, Otiluke! Poucos podem igualar a sua coleção de itens mágicos. Então, ele não parece ser o tipo que se estabelece e abre uma loja. Até agora…

Bem vindos ao Magnífico Empório de Mordenkainen (Mordenkainen’s Magnificent Emporium), uma maravilhosa coleção de itens mágicos – cada um com uma história para contar. Este livro fornece aos Mestres de Jogo uma variedade de tesouros prontos para seduzir jogadores gananciosos, junto com antecedentes e ganchos de aventuras sedutores que colocam esses itens à parte da costumeira espada flamejante ou mochila de carga. Este suplemento adiciona um rico “tempero” aos tesouros e bugigangas apresentadas nele, e uma pitada de inspiração para os Mestres que querem incrementar os tesouros dos monstros.

Mordenkainen’s Magnificent Emporium atinge um excelente equilíbrio entre regras e descrições, tornando este livro uma leitura agradável e uma prática referência para Mestres que querem rechear suas masmorras de tesouros tentadores, além de provocar nos jogadores o desejo de ter estes itens para os seus personagens.

Mordenkainen’s Magnificent Emporium será lançado no dia 20 de setembro, terá 160 páginas, capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 29,95 dólares. Confiram a imagem da capa:

***

Share This Post

Leave a Reply