Old Dragon Day 2011

Saudações! Em uma atribulada e inesquecível manhã de 3 de novembro um post muito especial do Paragons trazia o seguinte título:

Habemus Old Dragon! Nobilis Draco…

Era a deixa para o lançamento do livrinho vermelho que faria uma verdadeira revolução nas nossas vidas, e que resultaria na criação da Redbox (que espero que todos conheçam a essa altura do campeonato).

Como não poderia deixar de ser, o 3 de novembro é uma data que merece ser comemorada, e assim fazemos a chamada para a melhor forma de comemorar o aniversário de um RPG: jogando-o!

Com esse propósito, estamos começando a organizar o OD Day 2011, o Dia de Jogar Old Dragon, a ser realizado em qualquer lugar do Brasil no próximo dia 5 de novembro.

Mas como vai ser o OD Day 2011?

Uma aventura especial será criada e distribuída gratuitamente através do nosso site, com mapas, monstros inéditos, armadilhas e tudo o mais, para que todos possam baixar e jogar, seja na sua loja de RPG favorita, seja em uma escola, seja na mesa da cozinha, seja atrás da moita, seja aonde for!

Mas, independentemente da onde ocorrer o jogo evento, independentemente de quem for participar dele, ele será considerado oficial, bastando apenas que vocês se inscrevam mandando um email para fabiano@redboxeditora.com.br com o assunto “Quero fazer meus jogadores comerem o pão que o diabo amassou jogando Old Dragon!” com o seu nome, o local aonde acontecerá o seu jogo, se aceita inscrições de jogadores de fora (nesse caso pedimos também uma forma de contato que possamos divulgar) que a sua mesa de jogo aparecerá na lista nacional de mesas de Old Dragon do OD day 2011!

Além dessa aventura, sortearemos brindes secretos e misteriosos, de extremo poder arcano, de modo que só os mais corajosos e incautos serão capazes de manusear! Serão dois sorteios, um através do twitter, outro através do email fabiano@redboxeditora.com.br. Qualquer um pode participar do sorteio do twitter. Basta retuitar a mensagem “Eu quero o prêmio surpresa que a @redbox_rpg vai sortear no #OD_Day2011 http://kingo.to/Ozo“. Você tem até o dia 03 de novembro para dar quantos RTs quiser e concorrer!

Já para participar do sorteio do email é necessário enviar uma foto do seu grupo (prazo final 12 de novembro!!!!) jogando Old Dragon no OD day. A foto mais irada ganha prêmio também!

E é isso aí, pessoal! Quem faz aniversário é o Old Dragon, mas quem faz a festa somos nozes!

RedBox Editora

***

Share This Post
7 Comments
  1. Data do evento OD Day 2011:

    5/11/11

    Data limite para para enviar foto do grupo jogando OD durante o OD Day 2011:

    2/11/11

    Como isso é possível?

    • Existem 2 possibilidades:

      a) houve um erro de digitação no texto que nos foi enviado, se for esse o caso, acredito que o pessoal do Old Dragon deve mandar a correção tão logo possivel. Até pela data limite da promoção no Twitter, não acho que seja esse o caso, mas nunca se sabe! :)

      b) Que foi como eu entendi: uma foto SIMULANDO o seu grupo jogando no OD Day 2011… ou seja, vocês encenam como será, fotografam e enviam até o dia 2/11 e no dia 5/11 jogam de fato! :)

      Melhor maneira de tirar a dúvida? Manda um email para a RedBox (email no texto acima) e confirma. Se tivermos certeza de qual das possibilidades acima é, postamos aqui.

      • Oi @gjsouza e Telles,

        Foi um equívoco indesculpável. Houve um erro de digitação. Onde se Lê 02 de novembro é na verdade 12 de novembro. Uma semana depois.

        Abraços.

  2. Eu voltei até maio no Twitter e não achei a mensagem que eles disseram pra dar RT.

    • Oi Cursed.

      Está no texto.

      “Eu quero o prêmio surpresa que a @redbox_rpg vai sortear no #OD_Day2011 http://kingo.to/Ozo

      Abraços

  3. Opa, data corrigida. O avatar REDERPG é a minha esposa e webmaster, a Adriana Almeida. :-) Parabéns ao Old Dragon por seu 1 aninho de vida em nome da REDERPG!

  4. o velho ta ficando velho srrs

Leave a Reply