CARMA – RPG sem fatores randômicos

Carma é um sistema de RPG sem fatores randômicos, ou seja, ele não utiliza nem dados, nem cartas ou qualquer outra forma aleatória de verificação. Criado por Sérgio Máximo, ele foi ricamente ilustrado e editorado pela Equipe da REDERPG, e publicado originalmente em 14 de dezembro de 2003 (2.256 leituras). Com o atual renascimento dos RPGs Alternativos no Brasil, nós trazemos novamente a excelente criação de Sérgio Máximo para os jogadores das novas gerações e para aqueles que ainda não conheciam o Carma.

***

Carma é um sistema de RPG sem fatores randômicos, ou seja, ele não utiliza nem dados, nem cartas ou qualquer outra forma aleatória de verificação. Criado por Sérgio Máximo, ele entrou em contato comigo há alguns meses e, após ver a excelente qualidade de sua criação, imediatamente coloquei à disposição dele os recursos da REDERPG. O resultado vocês podem ver agora, fazendo o download gratuito do módulo básico do Carma.
Ilustrado por nossa equipe de artistas e editorado por Adriana Almeida, oferecemos ao público mais uma opção para se jogar RPG.
Com vocês, [download id=”90″ format=”3″].

[download id=”90″ format=”2″]

***

Share This Post
6 Comments
  1. que interessante!!!!!!!!!!!!!
    vamos ver se é tao legal quanto parece

  2. Nossa! Que honra ver minha primeira criação ser resgatada assim! Faz tempo que não rascunho nada para o Carma, mas ainda é um dos meus sistemas favoritos.

    Caso haja interesse, eu poderia tentar localizar o arquivo com atualizações para o sistema e disponibilizá-lo, como uma forma de errata.

    Grande abraço!

  3. Grande Sérgio! :-) Basta me enviar que a gente coloca e, se quiser uma nova versão, entre em contato, inclusive para ser vendida em PDF. :-)

  4. Valeu, Marcelo! Vou escavar meus arquivos aqui e ver se encontro as atualizações. Nos últimos anos me envolvi com outros projetos e acabei engavetando o Carma, mas a nostalgia bateu com força agora!

    Assim que eu tiver alguma coisa nova para mostrar eu encaminho para você.

    Abração!

  5. @TheRoleplayer: Puxa, descobri hoje que você trabalha do lado da minha casa e trabalha com o meu irmão. A gente tem que ver um dia essas coisas de Highlights que você anda fazendo.

Leave a Reply