Redbox: Um Zilhão de Novidades

Olá a todos!

Coisa nova é o que não anda faltando na Redbox esses dias.  São tantas coisas pra contar, divulgar e atualizar que compilei tudo (eu acho) neste único artigo!

Old Dragon

A promoção de aniversário do OD (sabe a do desnecessário) está chegando ao fim. Existem menos de 10 pacotes disponíveis para compra na loja e ainda estamos há mais de 15 dias do ODday. Não vai durar até lá. Corram!

Por falar em Odday, passamos dos 40 eventos cadastrados e ainda recebemos novos eventos praticamente todos os dias. Nossa meta é chegar a 50. Será que conseguimos?

Eu estarei no dia do ODday (05 de novembro, remember) no evento de inauguração da Orgutal, a mais nova loja de RPG e afins de Brasília-DF. fui convidado pra palestrar sobre a produção de RPG nacional independente (tá na moda isso viu!) e falar sobre o processo criativo da Redbox, OD e de qualquer outra coisa que me pedirem! eu falo muito mesmo!

Para o Old Dragon, tivemos a liberação de mais um artigo de jogo, dessa vez num competentíssimo trabalho sobre Gárgulas escrito pelo Igor Moreno (o autor do vindouro Space Dragon), que trata destes seres de pedra e licantropos meio homens e meio morcego. Vale a pena conferir! http://www.olddragon.com.br/monstros-gargulas/

e-OD

Hoje divulgamos a nossa parceria com a maior distribuidora de e-books do mercado nacional de livros digitais a Xeriph, uma empresa do grupo Gato Sabido.  De um lado conseguimos incluir os nossos livros em pdf para serem distribuídos pela Xeriph para as lojas de livros digitais de terceiros. Por outro lado, incluiremos na RedStore um nova seção com e-books de outras editoras. Por um lado é o reconhecimento da segurança do nosso sistema de marca d’agua e de outro espalhar o e-OD para pessoas que preferem comprar numa loja maior ou com endereço físico.

A primeira loja a disponibilizar o e-OD são as Livrarias Curitiba. http://t.co/xz6mhlc4

O Forte das Terras Marginais

Como todos que compraram a aventura na sua fase de pré-venda sabem, o Forte atrasou na gráfica. Além do mais tivemos um pequeno problema na capa da bichinha que nos obrigou a solicitar a reimpressão da mesma, uma vez que a qualidade não atingiu o necessário.

Mesmo com os problemas, a previsão é que os fortes saiam de POA até sexta-feira. Se isso se confirmar até a próxima sexta-feira já teremos despachado todos os pedidos.

Shotgun Diaries

Antes de mais nada, hoje foi um dia muito bom pro SD por que conseguimos enfim que a empresa responsável pelas latas do SD resolvesse o problema de transporte e importação da mesma. Se nós não fomos enganados a receita levou 20 dias pra liberar a carga. Como precisamos da lata pra confeccionar quase tudo do kit (a capa, o livro, os marcadores, o brinde surpresa (o que?)) por conta do tamanho de cada um destes acessórios, pra variar, o trabalho atrasou.

No entanto hoje as danadas saíram de SP e também devem chegar nas minhas mãos até meados da semana que vem.

Para o Shotgun, saiu tb o ISBN do livro. Com isso podemos definitivamente rodar o livro, terminar a diagramação do .pdf e rodar o brinde surpresa.

.pdf?

Sim o shotgun será vendido em .pdf no formato paisagem.

Brinde Surpresa?

Sim, brinde surpresa. Além de tudo o que já divulgamos sobre o Shotgun decidimos incluir um acessório extra. Algo não pensado inicialmente mas que vai enriquecer a experiência de jogo sobremaneira.

E o preço?

Bem. anunciamos que seria por volta dos R$ 80,00 né? conseguimos diminuir 2 realzitos disso com a mudança de um fornecedor. Mas aí veio a ideia do brinde e com estes 2 realzitos o incluiremos na lata sem adicionar mais margem. Ou seja, no fundo vocês levarão mais pelo mesmo preço. Pra melhorar adicionaremos o .pdf gratuitamente a quem comprar a lata. Mais valor agregado pelo mesmo preço!

E quando começa a pré-venda?

Quando o livro estiver pronto, fechado e na mão da gráfica. Isso deve levar no máximo entre 5 e 10 dias.

E como fico sabendo da pré-venda?

Se tem uma coisa que a caixa do OD me ensinou é que se vc vender 50 caixas, outras 100 pessoas vão dizer que perderam o anúncio ou não ficaram sabendo de nada. Pra evitar que isso se repita ou ao menos melhorar a proporção, estamos cadastrando os emails de pessoas que querem ser avisadas com antecedência.

Para isso, bastam se inscrever aqui: http://bit.ly/ovbsrN

 

EXTRA!!!!

O Tio Dan Ramos do alto de sua sabedoria me deixou liberar um pequeno preview do Shotgun, a simulação (mockup) que usaremos na pré-venda. Eu sou suspeito pra dizer, mas achei muitíssimo lindo!

Não, a pistola não é o brinde!

Fonte: RedBox Editora

***

Share This Post
1 Comment
  1. Poxa, pena a pistola não ser o brinde…

Leave a Reply