Changeling: os Perdidos – Roteiro introdutório já disponível!

Changeling: os Perdidos está a caminho! Um dos mais adorados títulos do Mundo das Trevas chegará em sua versão brasileira no próximo mês, segundo a última previsão. E para já ir aquecendo, a Devir Livraria disponibilizou para download gratuito o PDF Vida nas Trevas, um roteiro introdutório semelhante a O Filho de Maria e Um Olhar Para Dentro de Você, de Vampiro: o Réquiem e Mago: o Despertar, respectivamente. A idéia desse tipo de roteiro é fornecer uma pequena história, com personagens prontos, que sirva de ponto de partida para a familiarização de jogadores e narradores no novo cenário. Nesses materiais existe um resumo das regras do sistema Storytelling e da ambientação do jogo, de forma que a brincadeira possa começar de imediato, fazendo-se necessário apenas alguns dados de dez faces para os testes.

Vida nas Trevas passa-se em Miami, a cidade modelo de Changeling. A história traz cinco personagens jogáveis, representando arquétipos variados de changelings, com poderes e habilidades distintos. A publicação contém 36 páginas.

Além do roteiro introdutório, também já estão disponíveis a ficha de persoangem e a ficha cênica dos feéricos. É a beleza e a insanidade de Changeling já invadindo as mesas de RPG brasileiras!

Baixe já os arquivos no site da Devir: http://devir.com.br/mundodastrevas/downloads/

***

Share This Post
Written by volmer
Eu sei que tem trapaça aqui. Mas é o único jogo que existe nessa cidade.

Leave a Reply