RPGArautos na Ludus Luderia em Dezembro

O clube RPGArautos convida todos a participarem do nosso evento no divertido e animado espaço da Ludus Luderia , a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. Como sempre, este é um evento sancionado pela RPGA .Não perca! Dia 18 de dezembro de 2011, domingo, a partir das 10:00 horas, no espetacular espaço da Ludus Luderia , que fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo, capital. Coma bem, jogue muito, e se divirta sempre!

Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de, normalmente, R$ 15,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são muito limitadas. Por isso, faça sua pré-reserva pelo e-mail:

-

--- Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 17, sábado, ou até o fim das vagas. A pré-reserva é garantida até às 10:45 horas de domingo. Após esse horário, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até às 11:15 horas. Após esse horário não teremos lugar em mesas.

Jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

Confiram a seguir as aventuras que serão mestradas lá:

 

 

Pathfinder Society – Pathfinder Society Scenario 3-01: Os prisioneiros de Frostfur encarregados de escoltar um grupo de prisioneiros goblins de seu acampamento até a civilização para serem interrogados pela Pathfinder Society, você deve protegê-los não só das feras e os perigos naturais, mas de si mesmos. Uma aventura da Pathfinder Society para personagens de níveis 1 a 5.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- CALI3-1 Malice of Mintar (Malicia de Mintar): Ala’Ammar, patriarca da casa Azhar em Almraiven, acredita que sua linhagem possa estar conectada até a lendária casa de Asada. Para provar este fato, Ala’Ammar procura pelo famoso manto de batalha de Vycaena. Ele precisa de um grupo de bravos aventureiros para conduzir a busca para ele − uma procura que leva até as tortuosas ruas de Mintar e a sua catacumba mais sombria, onde segredos são arrancados das almas como carne é removida dos ossos. Uma aventura para Living Forgotten Realms em Calimshan para personagens de nível Heroico (1º a 10º). Esta é a primeira parte da Saga do Manto de Batalha.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- CALI3-2 Menace of Memnon (Ameaça de Memnon): A busca pelo manto de Vycaena leva para a cidade de Memnon, onde os Genasi de fogo, gozam de uma vida opulenta, construída às custas de escravos humanos. Os heróis precisam se infiltrar na cidade, se passando por Thespianos e localizar o prêmio. Será que sua habilidade de atuação é equivalente a sua habilidade de combate? Uma aventura para Living Forgotten Realms em Calimshan para personagens de nível Heroico (1º a 10º). Esta é a segunda parte da Saga do Manto de Batalha, que iniciou em CALI 3-1 Malicia de Mintar. Recomendamos que os participantes tenham jogado a parte 1.

D&D 4ª edição – D&D Lair Assault: Se você pensa que possui o que é necessário para enfrentar as mais poderosas criaturas, lutar as mais ferozes batalhas e conquistar os piores vilões, nós temos o jogo de D&D para você! Lair Assault é um novo programa especialmente criado para aqueles que gostam de um super desafio! A diferença  entre vitória de derrota depende do seu conhecimento de regras, habilidade de adaptação e um pouco de sorte. Você será confrontado pelos desafios mais dificeis que você já jogou. Junte os seus amigos e se prepare. Traga seu personagem de nível 5.

D&D 4ª edição – D&D Ashes of Athas(Dark Sun): AoA1-2 The False and the True (O Falso e o Verdadeiro): Você sobreviveu a aniquilação da Aliança do Véu em Tyr. Fugindo para Altaruk, você pensa estar fugindo para território aliado. Você está errado! OS problemas estão te seguindo, se é que já não chegou antes de você e o está aguardando. O que você pode fazer para solidificar o futuro da sua sociedade, enquanto assegura que a aliança continue influente em Altaruk?
Star Wars Saga – LF2 – 3 – The War Begins: Depois de um audacioso resgate nossos corajosos heróis devem se preparar para conter uma poderosa força de invasão que se aproxima de Dubrillion e cujo objetivo é a dominação de toda a galáxia. Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

Dúvidas sobre construção de personagens para as aventuras: contato@rpgarautos.com.br
Nos vemos lá!

***

Share This Post

Leave a Reply