RPGArautos na Ludus Luderia 17/06

O clube RPGArautos convidam todos a participarem de nosso evento no dia 17 de Junho de 2012, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail inscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até as 11 horas do dia 16, sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 10h.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- AGLA2-3 Sojourner’s Way (O caminho do estrangeiro):

As montanhas de Tannath são pouco exploradas e nem um pouco mapeadas. Um humilde cartógrafo procura a companhia de aventureiros em sua tentativa de montar os mapas nesta região inóspita. O que poderia motivar uma pessoa a fazer tão difícil tarefa? Uma aventura para Living Forgotten Realms na região de Aglarond para personagens de nível 1 a 4. Esta aventura é a segunda parte da Quest Rota Invisível.

Star Wars Saga – LF2 – 4 – Under a Blood Red Moon:

A Nova República, recebe um pedido de auxílio que foi abruptamente cortado, a ultima posição da transmissão foi de uma instalação abandonada pelo Império na lua de Gromas 16, também conhecida por lua sangrenta!  Os heróis são enviados por Winter, para averiguar o ocorrido.  Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

D&D 4ª edição – D&D Encounters – Lost Crown of Neverwinter(A Coroa Perdida de Neverwinter) Aventura 6:

Sumida por décadas, a Coroa de Neverwinter, símbolo da família governante anterior, surgiu finalmente e nem todos estão satisfeitos com o seu reaparecimento. Assediada pelos rebeldes e praga-alterados, o senhor Dagult Neverember deve contratar um grupo de aventureiros para rastrear o dito herdeiro perdido e descobrir suas intenções para com a cidade. Nada menos do que as vidas dos cidadãos de Neverwinter estarão em jogo nesta busca, caso os heróis venham a falhar Neverwinter poderá estar condenada a entrar em uma guerra civil.

Com o equilíbrio das forças afetado, as facções que normalmente planejam nas sombras tomam a frente, esperando para reivindicar o domínio da cidade e o poder que ela contém para fins próprios.

“Os heróis encontram devem encontrar o refúgio do Herdeiro nos esgotos dominados por gangues do distrito de Black Lake. Se não se apressarem, um sangrento atentado pode afundar Neverwinter na guerra civil!”

Projeto Ex-Miscelanea: Old Dragon – A tumba do Necromante:

Após terem cuidado de um problema com os kobolds infernais da árvore morta, os herois são novamente chamados à aventura. Desta vez, têm de lidar com a tumba do necromante que vem apavorando os moradores da cidades, em especial um que muito deseja uma relíquia familiar que lá se encontra.

Aventura de 4 a 6 jogadores de 1 nível. Fichas serão fornecidas no dia.

Pathfinder Society: 3-11: A Busca pela Perfeição Parte III: Defensores de Nesting Swallow

À medida que os Pathfinders se aproximam da aldeia de Nesting Swallow na nação Tian de Shokuro, eles a encontram cercada por uma gangue de bandidos tengu. Antes que seu contato na aldeia possa ajudá-los na restauração da relíquia Irorana que eles trouxeram até a isolada cidade, os PCs devem repelir os agressores, usando toda a coragem, tática, e estratégia militar que eles possuem para treinar os moradores, aumentar suas defesas e, finalmente, enfrentar o ataque dos bandidos.

Uma aventura da Pathfinder Society para personagens de níveis 1 a 5.

Nos vemos lá!

Share This Post

Leave a Reply