in

Dez Anos de REDERPG

Há exatos 10 anos, a Adriana Almeida, minha ex-esposa e webmaster da REDERPG por quase toda a existência do portal, colocava no ar a primeira versão da REDE, aquela azul, que eu não consegui achar uma imagem sequer para mostrar como era. As atualizações eram mensais e eu fazia boa parte do trabalho de texto, com a ajuda de vários amigos.

Antigo visual vermelho da RedeRPG.
Antigo visual vermelho da RedeRPG.

Um ano depois, veio a primeira versão em vermelho do portal, que se tornou a marca definitiva da REDERPG, com as atualizações diárias, o primeiro site de RPG a fazer isso. Vieram também a equipe, os ilustradores, os PDFs originais, as traduções oficiais, Dragão Brasil, etc, etc, etc… Tudo de graça para o jogador brasileiro.

Tanta gente. Tantos colaboradores. Tantos membros da Equipe. Tantos grandes artistas e escritores. Cada um com o seu trabalho, criando o maior acervo online do RPG brasileiro.

Eu poderia ficar aqui fazendo laudas e mais laudas de texto para falar da REDERPG, de tudo o que foi feito nestes 10 anos. Mas vou resumir isso em algumas frases.

Obrigado a todos por tudo que fizeram nestes 10 anos, principalmente à Adriana Almeida, porque foi ela que deu forma aos meus delírios. Obrigado ao João da Moonshadows, por todo apoio e parceria. Obrigado ao Cristiano “Cuty” Chaves, que aceitou a tarefa de seguir em frente com o trabalho e com o portal.

E obrigado aos jogadores brasileiros!

Sucessos decisivos a todos e que a REDERPG continue por mais 10 anos, no mínimo!

E fiquem atentos, pois mês de aniversário é mês de promoção! Afinal, não é qualquer um que completa 10 anos, não é?!

Marcelo Telles
Fundador da REDE
RPG

Último visual vermelho da RedeRPG antes do atual.
Último visual vermelho da RedeRPG antes do atual.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

5 Comments

Leave a Reply
  1. Parabens REDERPG !!!!!!!! Por ajudar a divulgar nosso hobby e nos dar suporte a tanto tempo para que nos aventurassemos com cada vez mais excelencia!!!!
    E aproveitando a oportunidade, não tem como vocês liberarem um login com senha do portal antigo? O portal antigo tem um acervo enorme para dowload, mas so quem consegue fazer login tem acesso à eles…..
    Parabens REDERPG!!!!!

  2. 10 anos de REDE é pouco.. temos mais 10, 20 anos a frente.

    A rede é uma iniciativa que tem que ser mantida por nós, os usuários, e é assim que este portal se tornou um dos mais, senão o mais, conhecido portal de RPG nacional que temos.

Deixe uma resposta

D&D Next – Feiticeiros e Bruxos

Rio Play Game