The Raven – Lançamento

Imagine-se nas terras geladas da Escandinávia… Você é um bravo guerreiro ou guerreira, um jarl ou senhor da guerra. Talvez um bardo, camponês ou artesão…Não importa! Não há escolha. É lutar… Ou lutar! Ao longe…O rugido dos tambores…O tilintar das espadas…O trovejar das batidas de escudos… A trapaça de Loki… A ira de Odin…Os Nove Mundos estão para sempre entrelaçados… Deuses caminham sobre as terras de Midgard… Dragões rasgam os céus… Mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais caminham lado a lado com os mortais… Não, você não pode ir para a próxima página. O Corvo já anunciou a grande batalha. Então, vista-se!

Atitude, força e poder. Esta é a inspiração de“Ragnarok is coming”. Coleção baseada no universo Viking e nas ilustrações de Flávio Ribeiro, para a série de RPG e literatura Sagas Nórdicas da Conclave Editora. As camisetas da The Raven são assinadas por Karla Nogueira, com colaboração especial do designer e escritor Cristiano Chaves.

O lançamento será em Juiz de Fora, no dia 27/10, a partir das 20h, no bar e restaurante alemão Brauhaus (rua Tavares Bastos, São Mateus).

The Raven - Convite

The Raven - Convite

Share This Post

Leave a Reply