Novidades sobre o novo “A Memory of Light”, a última parte do épico “Wheel of Time”

“Let ages come and go (The Wheel will turn now)
The wheel will turn
Another ride into obsession
I am reborn, (the wheel will turn)
The wheel will turn
And I am driven to obsession”
– Blind Guardian, Wheel of Time

Enquanto o último mês do Ano do Dragão (Rand?) não chega, ou seja, dia 8 de Janeiro de 2013 – data escolhida para o lançamento oficial de A Memory of Light” (AMoL) – a editora Tor nos presenteia com uma série de mimos, para matar a curiosidade e a saudade de “Randland” até lá.

Desta vez foi divulgado o capítulo segundo do livro, chamado “The Choice of na Ajah”, em áudio.

Aliás: tem uma campanha no site, para quem mora no exterior, relacionada à compra do áudio-livro do AMoL

Quer ler, digo, ouvir? Lá vai o link: http://www.tor.com/blogs/2012/10/audioslice-a-memory-of-light-chapter-2-qthe-choice-of-an-ajahq.

Caso não esteja funcionando o player na tela, a Tor disponibilizou este outro link: http://www.tor.com/images/stories/audio/Memory-of-Light-chapter2.mp3.

Não quer ler o capítulo 2 antes do Prólogo e do Capítulo 1?

Não tem problema! A Tor disponibilizou ambos, para leitura, um tempo atrás:

– Trecho do Prólogo ”By Grace and Banners Fallen”: http://www.tor.com/stories/2012/04/a-memory-of-light-prologue-excerpt. Para os mais ansiosos, dá pra comprar uma edição só com o Prólogo, versão completa (eu, particularmente, prefiro esperar e gastar minhas peças de ouro no livro completo).

– Capítulo 1: ”Eastward the Wind Blew”: http://www.tor.com/stories/2012/04/ a-memory-of-light-prologue-excerpt. Para os mais ansiosos, dá pra comprar uma edição só com o Prólogo, versão completa (eu, particularmente, prefiro esperar).

– Não contentes, divulgaram também um trecho do Capítulo 11… Por conta e risco, leitor: http://www.tor.com/stories/2012/09/a-memory-of-light-chapter-11-excerpt.

Por fim, a arte da capa: http://www.tor.com/blogs/2012/05/michael-whelans-cover-for-a-memory-of-light-revealed. O artista Michael Whelans, para quem não ficou sabendo, foi chamado para fazer a arte do último volume após o tradicional responsável pelas capas, Darrell K. Sweet (amado e odiado por suas capas controvertidas), ter falecido.

Aproveitem a leitura “and let the Dragon ride the winds of destiny”! The Wheel will turn!

Que venha 8 de Janeiro!

(e tomara que os maias estejam errados… XD)

Share This Post
2 Comments
  1. Por acaso esses livros ja foram publicados no Brasil?
    To morrendo de vontade de ler eles!!

    • Caro Myneiro. A Editora Caladwyn lançou no Brasil os volumes um e dois da série Wheel of Time no Brasil, sob o nome “A Roda do Tempo”. O Primeiro volume tem como título “O Olho do Mundo” e o segundo, “A Grande Caçada”. O volume 2 saiu em 2010 e até agora a editora nada mais divulgou sobre os demais. Infelizmente.

Leave a Reply