Dia do Mestre de RPG – Promoção na Conclave e na RedBox

Dia 04 de março ficou marcado pelo falecimento do grande mestre Gary Gigax, em 2008. Gigax, para quem não sabe, foi um dos criadores do D&D e um dos responsáveis pelo RPG como o conhecemos hoje. Ou seja, é praticamente o pai do nosso querido hobby. Então, em homenagem ao grande mestre, determinou-se o dia 04 de março como o dia mundial do Mestre de RPG. Uma data para lembrar do primeiro dos mestres e de todos aqueles que se dedicam a criar histórias fantásticas, a planejar jogos e a entreter jogadores em todo o mundo.

No Brasil, para comemorar a data, duas grande editoras de RPG fizeram suas promoções.

A Conclave Editora colocou TODOS os seus livros pela metade do preço em sua loja virtual no Facebook. A promoção dos 50% de desconto duraria até ontem, 05/03/2013, no entanto, devido ao sucesso, a Conclave decidiu estende-la até dia 10 de março.

A Redbox também deu 50% de desconto em algumas de suas publicações, com duração também até o dia 10 de março. Veja quais clicando aqui.

Bem, está aí uma mega oportunidade de comprar livros com um preço que será difícil encontrar novamente.

E a RedeRPG dá os parabéns a todos os mestres e jogadores de RPG do Brasil. Parabéns por levarem adiante um hobby tão fantástico e com peculiaridades tão singelas e parabéns por escolherem o RPG como a maneira pela qual contam suas histórias e vivem suas aventuras!

Share This Post

Leave a Reply