Uma Redbox Repleta de Novidades

Olá a todos!

Terminando o mês e vislumbrando um maio repleto de novidades aqui na Redbox, trazemos um apanhado geral de algumas notícias importantes para nossos clientes.

Redbox no Facebook

Não, não é notícia velha, nossa página continua ativa por lá, cheia dos “curtir” de vocês e tudo o mais, só que agora com mais uma novidade. Visando  a aproximação com o público que ainda não conhece nossos produtos e facilitar a vida dos nossos clientes já fiéis, estamos inaugurando hoje uma “filial” da loja da Redbox dentro do Facebook.

Se trata de uma “f-commerce” hospedada e montada com a tecnologia da empresa parceira Facileme dentro da fã page da Redbox no Facebook.

Todos os nossos produtos físicos já estão cadastrados e disponíveis para pagamento via boleto, cartão de crédito e débito e transferência bancária via pagseguro, mas com uma vantagem para vocês. Comprando nessa loja e curtindo nossos produtos, vocês recebem imediatamente 5% de desconto sobre qualquer produto disponível na loja. Sejam dados, minis ou versões de luxo de qualquer um dos nossos jogos.

Você pode acessar a loja através deste link ou pode clicar no botão da loja na nossa página do Facebook. O botão fica pertinho do botão de curtir a página, ali entre fotos e vídeos, bem fácil de localizar.

Old Dragon esgotado

Pois é! Pela terceira vez em 2 anos o Manual básico do Old Dragon está esgotado aqui na Editora. Já estamos providenciando uma nova tiragem para abastecer o mercado e nossas lojas e trabalhando numa errata das poucas mudanças que faremos no texto final do livro. Assim que o bonitinho cair na gráfica, faremos uma pré-venda do Manual para os interessados.

Se você precisa de um exemplar com urgência, procure nos nossos revendedores visitando nossa páginas de revendedores. Eles terão prazer em atendê-los!

Bestiário do Old Dragon

Recebemos do nosso artista a capa do bestiário! Vamos divulgar a belezinha agora em maio, quando começaremos também a pré-venda do livro. Falta pouco!

Uma nova loja

Também estamos trabalhando na finalização da nossa nova loja, agora mais robusta, mais profissional e totalmente integrada com nosso sistema de administração financeira, pra deixar tudo mais rápido, ágil, seguro e bonito para os clientes. É bem provável que a abertura dessa nova loja ocorra junto do início da pré-venda do Old Dragon ou do Bestiário.

Redbox nas Livrarias Cultura

Depois de alguns meses de negociação, enfim fechamos contrato com as Livrarias Cultura, uma das maiores redes de livrarias do Brasil espalhadas pelas principais cidades do país. Neste momento já temos produtos enviados para Fortaleza, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Nestas cidades você já encontra todo o nosso catálogo sem precisar desembolsar o valor do frete, além de poder encomendar qualquer um dos nossos produtos a qualquer hora. Se a sua cidade possui uma filial das Livrarias Cultura mas não possui nossos produtos, basta chamar o gerente e pedir que ele faça um pedido conosco. Ele saberá como agir!

Venda de Arquivos Digitais

Com o novo sistema da loja virtual, voltaremos a vender livros de outras editoras na nossa loja. Como temos novamente a segurança da marca d’água nos arquivos, poderemos voltar a chamar as nossas parceiras para colocarem seus arquivos a venda conosco. Ainda esse mês traremos mais informações sobre isso, já que só aguardamos a luz verde do nosso desenvolvedor para voltar a sentar com as outras editoras e convidá-las para a parceria.

Inclusive já deixamos aberto o convite a todos os estúdios, editoras ou autores independentes que queiram hospedar seus livros e realizar vendas de seus arquivos digitais conosco. Caso haja interesse, basta nos enviar uma mensagem pelo nossos canais de contato ou um email para acertarmos os detalhes. O convite está aberto a todos!

Outros formatos, outros públicos

Estamos finalizando a conversão de nossos títulos para outros formatos além do .pdf como o .epub e .mobi e em breve entraremos de cabeça no mercado de ebooks disponibilizando nosso catálogo em várias lojas digitais e para vários devices. Mais detalhes em breve!

Abraços a todos!

Fonte: Newsletter RedBox Editora

Share This Post
1 Comment
  1. Mais uma vez a Redbox inovando e acreditando no mercado!, parabéns!.

Leave a Reply