Ghosts of Dragonspear Castle – Primeiro produto do D&D Next

A Wizards está realizando a pré-venda do primeiro produto do D&D Next – Ghosts of Dragonspear Castle. Infelizmente, o produto estará disponível somente para quem estiver na GenCon, pois ele será entregue lá e somente lá. Mas vejam abaixo o release do produto:

Ghosts of Dragonspear Castle

Ghosts of Dragonspear Castle

Já está oficialmente aberta a pré-venda de Ghosts of Dragonspear Castle, o primeiro produto do D&D Next. Este preview exclusivo do D&D Next da GenCon 2013 só estará disponível para Gen Con participantes, mas não espere até a convenção. Quando você fizer a pré-compra do seu exemplar de Ghosts of Dragonspear Castle, receberá também gratuitamente um set de D&D Miniaturas desenhado por Gale Force Nine.

Todas as vendas serão geridas por Gale Force Nine. Faça sua pré-compra aqui: http://www.gf9-dnd.com/.

Ghosts of Dragonspear Castle

Ghosts of Dragonspear Castle é um preview do D&D Next e uma mini-campanha composta por quatro aventuras emocionantes para avançar com personagens de 1º nível ao 10º nível. O livro também contém tudo que um Mestre precisa para executar as aventuras, incluindo as regras do D&D Next, desenvolvidas durante o maciço playtest público, as estatísticas de monstros, as descrições de magia, as descrições de itens mágicos, e informações básicas sobre a cidade costeira de Daggerford, onde é baseada a campanha.

Contra o pano de fundo das Sundering, bravos aventureiros devem proteger a cidade de Daggerford contra uma ameaça externa insidiosa, enquanto forjam alianças, exploram cavernas e lutam contra monstros. A ação se move a partir da Marsh Lizard para as colinas infestadas de orcs, finalmente culminando em uma briga mortal entre as ruínas do lendário Castelo Dragonspear.

Ghosts of Dragonspear Castle inclui personagens prontos para D&D Next, bem como as regras para o avanço desses personagens até o 10º nível. O livro inclui também a ficha de personagem vencedora do nosso concurso recente.

Lembre-se: Ghosts of Dragonspear Castle só estará disponível na GenCon. Você pode pré-comprar seu exemplar a partir de 24 de maio, mas você só vai ser capaz de pegá-lo na convenção.

Nota: reembolsos serão feitos para quem pré-comprar uma cópia, mas for incapaz de participar da convenção.

 Traduzido e adapato por Cristiano Cuty

 

Share This Post

Leave a Reply