Lançamento do Rollnplay e Busca por Parcerias

Finalmente após 4 meses de desenvolvimento e diversos testes a equipe do BEJRPG está inaugurando uma nova comunidade no mundo rpgistico, o Rollnplay. Este projeto surgiu a partir da rede social da Campanha Bom é Jogar RPG (BEJRPG), sendo não apenas uma versão aprimorada da antiga rede, mas um retorno a missão de Expandir as Fronteiras do RPG e Criar Uma Comunidade RPGistica Forte e Sobretudo Ativa.

O Rollnplay preza pelo espírito livre e colaborativo, por isto estamos em busca de parceiros, não apenas para trocar banners, mas tornar projetos e sonhos em realidade. Se você tem uma comunidade ou blog de RPG e deseja unir forças entre em contato com a equipe.

Link: http://www.rollnplay.com

Share This Post
3 Comments
  1. Aparentemente ainda não está no ar, ela está em modo de desenvolvimento e pede um login para quem quiser colaborar com o site ainda em processo de construção, procede?

    De todo modo, ótima iniciativa :)

  2. O site está no ar, é que tivemos o azar do HD ter queimado justamente ontem a tarde, mas tudo já está de volta no lugar.

  3. Que azar!

    Mesmo sabendo qual o link do site, ali na mensagem o link está errado, o “Link:” está junto e o “com” está separado do “.”. Vale a pena dar uma consertada nisso :)

Leave a Reply