Butim – novo jogo em Financiamento Coletivo

Desenvolvido pelos designers Igor Larsen Soares e Ramsés Sohn, Butim é um jogo competitivo onde os jogadores disputam entre si os melhores equipamentos, pedaços de mapas e tesouros escondidos. É um party game* de sorte e estratégia onde você vai trapacear, roubar, atrapalhar e importunar a vida dos seus adversários. Não existe honra entre piratas! Não há eliminação, ou seja, quem entra no jogo permanece até o final e todos tem chances de vitória.

Em Butim cada jogador é um pirata em busca dos tesouros escondidos nas Ilhas Sangrentas. Os jogadores se enfrentam disputando o território e escavando as ilhas para tentar encontrar pedaços de mapa e assim poder chegar aos tesouros perdidos, mas nada é assim tão fácil, armadilhas esperam em cada arbusto.

O jogo conta com mecânicas e cartas que permitem o saque de seus inimigos, assim como equipamentos especiais e conjuntos de cartas de lábia que permitem combos diversos. Com dois modos de jogo, um mais estratégico e outro mais festivo, o jogo é imprevisível e divertido. Butim é diversão para toda a família.

Apoie essa iniciativa: http://catarse.me/pt/butim

*Party games são jogos geralmente mais leves, divertidos e descontraídos. Normalmente os party games permitem um número maior de jogadores.

Share This Post
1 Comment
  1. Opâ mais novidades de jogos, esse não conhecia!.

Leave a Reply