D20 – Série sobre RPG

D20 – Estão rolando os dados É uma serie de ficção que tem como temática o Role-playing Game – RPG (Jogo de interpretação de Personagens).

O Seriado produzido no Projeto Cine Arts, terá em sua primeira temporada quatro episódios para ser exibido semanalmente em um mês de programação. Voltado para o público infanto-juvenil D 20 narra as aventuras vividas por um grupo de amigos que se reúnem no playground de um prédio para jogar RPG. Johnny, Erick, Leandro e Ágata têm entre 15 e 19 anos e são cheios de questões para resolver durante o processo de transição para a fase adulta. Os jovens vivem aventuras de heróis no universo do jogo que se confundem aos dilemas experimentados na vida real. Eles ainda têm que aturar a presença incômoda do seu Melquíades, vizinho que sempre acha que eles estão metidos em algo errado.

O seriado tem previsão para ir ao ar em setembro de 2013 na TVE-BAHIA Canal 2/VHS (TV aberta) e posteriormente para a internet através de ações transmídia e site: www.cinearts.com.br.

O projeto está em financiamento coletivo pelo Catarse: http://catarse.me/pt/d20

Saiba mais aqui: D20Seriado

Share This Post

Leave a Reply