Encontro de Julho da REDERPG no Bob’s com D&D (125° Encontro)

No próximo final de semana, no dia 5 de julho, acontecerá o encontro mensal da REDERPG no Bob’s do Tijuca Off-Shopping, o 125º Encontro. Esta será uma edição homenageando o começo de tudo, o Dungeons & Dragons. No mês do lançamento da nova edição do jogo, o D&D Next, venha curtir as edições anteriores!

O encontro começará a partir das 14 horas e a entrada é franca! Levem seus grupos e aquele irmão ou primo menor que quer aprender a jogar o nosso hobby. Não precisa pagar nada, nem é obrigatório consumir alguma coisa: basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis ou, no caso dos Mestres com vagas em suas mesas, para as vagas serem preenchidas. E depois é só diversão!

Haverá certo controle na entrada do encontro da Tijuca. Aquele que não estiver com o nome cadastrado, basta pedir para chamar o Marcelo Telles, organizador do evento, para poder participar.

Participem também do grupo no Facebook dos Encontros da REDERPG no Bob’s do Tijuca Off-Shopping para cadastrar sua participação no evento.

Esperamos todos lá!

https://www.facebook.com/groups/encontrorede/

Share This Post

Leave a Reply