RPGArautos na Ludus Luderia em Janeiro

O clube RPGArautos convida todos a participarem do nosso evento no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. Como sempre, este é um evento sancionado pela RPGA.

Não perca! Dia 16 de janeiro de 2010, domingo, a partir das 10:00 horas, no espetacular espaço da Ludus Luderia, que fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo, capital. Coma bem, jogue muito, e se divirta sempre! Confiram a seguir as aventuras que serão mestradas lá!

-

---Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de R$ 15,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são muito limitadas. Por isso, faça sua pré-reserva pelo e-mail:

image002Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 15, sábado, ou até o fim das vagas. A pré-reserva é garantida até às 10:45 horas de domingo. Após esse horário, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até às 11:15 horas. Após esse horário não teremos lugar em mesas.

Jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

As aventuras disponíveis lá serão:

Pathfinder Society Scenario Among Living (Entre os vivos): O famoso Pathfinder Bodriggan Wuthers desapareceu de seu local de escavações embaixo da Casa do Filho Imortal, em Oppara, a capital de Taldor. Antigamente um grande templo de Aroden, a Cada do Filho Imortal é agora o mais opulento teatro de Oppara. Enviados para localizar Wuthers, os Pathfinders devem assistir uma ópera, juntamente com membros da elite de Oppara, para que possam ganhar acesso ao sigiloso local de escavações embaixo do teatro. Quando um culto acaba com a apresentação e a nobreza se transforma em mortos vivos, os Pathfinders são forçados a escolher entre encontrar Wuthers e salvar a si mesmos. Tier 1–2; 3–4; e 6-7. Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms-Drag 2-2 The Gathering Storm (Tempestade Próxima): Ladroagem, engodo e traição são a essência do comércio na Costa do Dragão. Pirataria também é sancionada oficialmente. Mas o que acontece quando as regras são quebradas? Uma aventura de Living Forgotten Realms na região da Costa do Dragão. Para personagens de nível 1 a 4.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms-MINI2-3 Raven Knights (Cavaleiros do Corvo): A lenda de Blefe do Corvo continua conforme uma nova geração de heróis se vêem apanhados no turbilhão de intrigas e ameaças que só a “Cidade dos Aventureiros” podem proporcionar. Uma aventura de Living Forgotten Realms situada na região de Blefe do Corvo (Ravens Bluff) para personagens de níveis 1-4. Esta é a segunda parte de três da mini campanha “Return to Ravens Bluff”. Para desfrutar ao máximo, é recomendável (mas não obrigatório) que você jogue as aventuras desta mini-campanha de forma sequencial, utilizando o mesmo personagem.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: Agla 2-1 The Undumor Connection(A conexão Undumor): O comandante da cidadela de Dantalien precisa de alguém para resgatar um agente da Guarda Simbarch aprisionado em Undumor um posto avançado de Thay. Voluntários podem experar hordas de monstros vorazes e cadáveres desleixados. Você estaria interessado nesta missão? Uma aventura de Living Forgotten Realms em Aglarond para personagens de nível 7-10.

Star Wars Saga – Living Force 2 – Rhommamool´s Uprising: A Galáxia, em aparente tranquilidade desde a pacificação com o Imperial Remnant, vive com pequenos conflitos locais. Desta vez, no Inner Rim, dois planetas estão à beira de um horrível conflito que pode desestabilizar todo o setor. Mas ainda há a chance de paz nas mãos de um pequeno grupo independente… Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de nível 1.

Star Wars Saga – Living Force 2 – Vector Prime: A continuação da aventura Rhommamool’s Uprising , nossos heróis continuam os esforços de paz, para evitar um conflito que pode decretar uma nova guerra na galáxia… Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de nível 1.

D&D 4ª edição – playtest D&D Essentials – Sessões 3 e 4 – Keep on the Borderlands (O Forte nas Terras Fronteiriças): Chegando ao Forte Bom Descanso, você escuta comentários sob fortuna e glória que aguardam por aqueles que tenham coragem suficiente para enfrentar os perigos nas redondezas da Cicatriz do Caos, um vale criado pela queda de um asteróide nestas redondezas. Os mesmos contos também alertam que esse famigerado vale atrai a perversidade para suas terras. Personagens de nível 1 já disponíveis.

Nos vemos lá!

Fonte: RPGArautos

***

Share This Post

Leave a Reply