D&D Next: Princes of the Apocalypse

Destrua um antigo mal que ameaça devastar os Reinos nessa aventura para o maior RPG do mundo!

Chamados pelo Olho Elemental Ancião, quatro profetas corrompidos surgiram das profundezas do anonimato para reivindicar armas poderosas que possuem ligação com o poder dos príncipes elementais. Cada um desses profetas reuniu um grupo de cultistas e criaturas para servi-los na construção de quatro templos elementais letais. Cabe a aventureiros das heroicas facções como o Enclave Esmeralda e a Ordem da Manopla, descobrir onde está o verdadeiro poder de cada profeta e desmantelá-los, antes que ele seja ativado para obliterar os Reinos.DnD_PotA

A aventura Princes of the Apocalypse será lançado no dia 7 de abril e custará US$ 49,95 dólares. Ela é parte do novo arco de histórias e produtos baseados no clássico Elemental Evil de D&D.

Diferente do que havíamos anunciado, o Adventurer’s Handbook não será mais lançado pela Wizards. Parte do material desse livro será incluso na aventura Princes of the Apocalypse e a outra parte será disponibilizada gratuitamente como suplemento digital dessa aventura.

 

Link para o release original: http://dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/princes-apocalypse

Header_PotA

 

Share This Post

Leave a Reply