D&D: Curse of Strahd será lançada amanhã!

Desvende os mistérios de Ravenloft® nesta aventura de terror para o maior jogo de RPG do mundo!

Sob as furiosas nuvens de tempestade, a sombra do vampiro Conde Strahd von Zarovich projeta-se contra as antigas muralhas do Castelo Ravenloft. Estrondosos trovões tocam as torres do castelo. O vociferante vento aumenta quando seu olhar dirige-se para baixo em direção à vila de Baróvia. Mais abaixo, ainda não além de sua visão aguçada, um grupo de aventureiros acaba de entrar em seu domínio. O rosto de Strahd esboça a simples sugestão de um sorriso conforme seu plano sombrio se desenrola. Ele sabia que estavam vindo e porquê eles vieram – tudo de acordo com seu plano. Um raio de luz rasga as trevas, mas Strahd se foi. Somente o uivo do vento enche o ar da meia-noite. O mestre do Castelo Ravenloft está recebendo convidados para o jantar e você está convidado!

– Uma aventura de fantasia e terror para personagens de nível 1 ao 10, Curse of Strahd ™ fornece tudo que um Mestre precisa para criar uma experiência de jogo emocionante e inesquecível.

– Fãs de Dungeons & Dragons podem ter aventuras adicionais em Ravenloft através da participação no programa de jogos organizados (OP) D&D Adventurer’s League™.

Curse of Strahd foi produzido pela Wizards of the Coast e escrito por Chris Perkins, Tracy Hickman, e Laura Hickman, editado por Kim Mohan e Jeremy Crawford, e arte dirigida por Kate Irwin. A aventura incorpora material publicado anteriormente em Ravenloft, bem como novos conteúdos criados por Tracy e Laura Hickman, Chris Perkins, Adam Lee, Richard Whitters e Jeremy Crawford.

Strahd está esperando por você… Do que você tem medo?

Curse of Strahd será lançada amanhã, dia 15 de março, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares.

Tradução: Iuri Martins
Equipe REDE
RPG

Link para o release original: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/curse-strahd

Curse of Strahd Cover

Curse of Strahd

Share This Post

Leave a Reply