D&D 5ª Edição: Gigantes da Colina: Conheça seus Inimigos (Storm King’s Thunder)

Gigantes da colina são egoístas, brutos estúpidos que caçam, pilham e atacam numa busca constante de alimentos.

Eles habitam em colinas e vales de montanhas por todo o mundo, reunindo-se em herdades construídas de madeira bruta ou em aglomerados de cabanas de barro e vime bem defendidas. Suas peles são bronzeadas por viverem cortando árvores acima e abaixo de encostas montanhosas e cochilando sob o sol.

No mundo de um gigante de colina, humanoides e animais são presas fáceis que podem ser caçadas impunemente. Já criaturas como dragões e outros gigantes são adversários difíceis. Eles igualam tamanho com poder.

Sem mais nada para ocupá-los, gigantes da colina comem o mais frequentemente possível. Um gigante da colina caça e forrageia sozinho ou com um lobo atroz companheiro, de modo a não ter que partilhar com os outros membros da tribo. O gigante come qualquer coisa que não seja obviamente mortal, como criaturas conhecidas por serem venenosas. Carne podre pode ser parte do cardápio, assim como plantas em decomposição e até lama.

A habilidade dos gigantes da colina de digerirem quase tudo permitiu a eles sobreviverem por éons como selvagens, comendo e reproduzindo-se nas colinas como animais. Eles nunca precisaram se adaptar e mudar, então suas mentes e emoções permaneceram simples e pouco desenvolvidas.

Tradução: Marcelo Telles
Coordenador da REDE
RPG

Fonte: dnd.wizards.com/dungeons-and-dragons/what-is-dnd/monsters/hill-giant

Hill_Giant_Subsection_Hero_Image

Share This Post

Leave a Reply