D&D: The Wild Beyond the Witchlight, aventura de D&D em Faéria!

ALGO MALÉFICO VEM NESTA DIREÇÃO

Uma aventura perversamente caprichosa para o maior jogo de RPG do mundo!

Uma vez a cada oito anos, o fantástico Circo da Luz das Bruxas pousa em seu mundo, trazendo alegria para um povoado após o outro. Seus proprietários, Senhor Bruxo e Senhor Luz, sabem dar um bom espetáculo. Mas há mais nesta extravagância mágica do que aparenta!

O circo é uma porta de entrada para o domínio fantástico de Faéria, diferente de qualquer coisa encontrada no Plano Material. O tempo não tem sido bom para este reino, entretanto, e dias sombrios estão por vir, a menos que alguém possa frustrar os planos covardes do Concílio da Ampulheta.

The Wild Beyond the Witchlight leva aventureiros do Circo da Luz das Bruxas para Prismeer, um domínio de delícias de Faéria, e é projetada para os níveis 1 ao 8. Este livro vem com um mapa pôster que mostra o circo de um lado e Prismeer do outro.

• Explore o Plano das Fadas na primeira aventura oficial de D&D ambientada principalmente em Faéria.
• A aventura começa em um mundo de campanha à escolha do DM. O Circo da Luz das Bruxas, que serve como meio pelo qual os personagens entram em Faéria, pode ser facilmente inserido em qualquer cenário de campanha.
• Adiciona dois novos antecedentes de personagens: o Perdido (para personagens que cresceram em Faéria) e o Mão da Luz da Bruxa (para personagens que trabalham no Circo da Luz das Bruxas).
• Apresenta duas raças – jogue como uma fada ou como um harengon, uma raça de coelhos humanoides.
• Todos os encontros na aventura incluem uma opção de não combate, permitindo que os jogadores pensem e interpretem seu caminho através da aventura, se desejarem.
• Os personagens clássicos de Dungeons & Dragons dos anos 1980 estão de volta, incluindo Warduke, Strongheart e Kelek.

The Wild Beyond the Witchlight será lançada em 21 de setembro, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares. Confira também a imagem da capa alternativa mais abaixo.

Fonte: dnd.wizards.com/products/wild-beyond-witchlight

Capa e capa alternativa.

Share This Post

Leave a Reply