7th Sea em português: Financiamento Coletivo começa agora em Novembro!

A New Order Editora anunciou ontem no grupo 7º Mar (7th Sea – Brasil) do Facebook, que o financiamento coletivo da edição brasileira do novo 7th Sea começará agora em final de novembro!

Para quem ainda não sabe, 7th Sea é o aclamado RPG de capa e espada com magia lançado originalmente pela Alderac, a mesma editora do Lenda dos Cinco Anéis RPG. Ele usava uma variação do sistema de L5A, o Roll & Keep.

Recentemente, a Alderac entregou os direitos do 7th Sea para o seu criador, o grande John Wick, que reuniu uma equipe para desenvolver uma nova edição, que se tornou o financiamento coletivo de RPG mais bem sucedido no mundo: em apenas 7 minutos – um minuto para cada mar, um bom presságio, como disse Wick – ele bateu a meta básica de US$ 30 mil dólares! Em menos de 10 horas todas as metas extras foram batidas, várias foram sendo acrescentadas e batidas, e por fim alcançou a incrível marca de US$ 1.316.813,00 dólares!

Acompanhem a REDERPG para saber em breve mais informações e detalhes sobre este aguardado financiamento e lançamento em português!

7th Sea Cover

Share This Post

Leave a Reply