D&D 5ª Edição: Assault of the Giants, novo boardgame de D&D

Assault of the Giants é o novo boardgame de Dungeons & Dragons criado por Andrew Parks que desafia os jogadores a comandar um dos seis tipos de gigantes e reivindicar o direito de governar todos eles.

Comande gigantes e assalte assentamentos para marcar pontos e obter recursos importantes, incluindo comida, tesouro, minério e runas.
Assault of Giants box

Cada jogador emite comandos para os seus gigantes sob a forma de cartas de comando (recrutar, mover, atacar, pilhar e assim por diante). Isso permite que os jogadores recrutem novos gigantes, envie-os para atacar assentamentos e outros gigantes, e também para perseguir objetivos especiais com base em sua raça. Por exemplo, os Gigantes da Tempestade procuram restaurar seu monarca perdido, o Rei Hekaton. Os Gigantes das Nuvens procuram o tesouro de um dragão antigo, e os Gigantes da Colina procuram uma abundância de comida com a qual alimentar seu monarca maciço, Chefe Guh.

Em Assault of the Giants, os jogadores enviam seus gigantes para fazerem guerra uns aos outros e aos povos de estatura menor, mas a verdadeira estratégia do jogo reside na habilidade de cada jogador em perseguir o objetivo único de sua raça de gigantes, não apenas através do combate, mas também através do jogo inteligente com as cartas.

Assault of the Giants foi lançado na quarta-feira em duas versões: standard e premium, esta última com 12 miniaturas de gigantes totalmente pintadas. A versão standard custa US$ 79,99 dólares, enquanto a premium custa US$ 129,99. O jogo é para de 3 a 6 jogadores.

Link para o release original: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/board-games/assault-giants

Assault of Giants minis

Assault-of-the-Giants3_10

Share This Post

Leave a Reply