D&D Forgotten Realms: Drizzt & Guenhwyvar

Fãs e colecionadores podem finalmente adicionar um dos personagens mais populares e conhecidos de Dungeons & Dragons às suas coleções de bonecos de ação!

Imagine batalhas épicas dos Reinos Esquecidos com este pacote com dois bonecos de ação de Drizzt & Guenhwyvar em escala de 6 polegadas! Apresentando múltiplos pontos de articulação, esses bonecos altamente posicionáveis ​​apresentam design e decoraçao premium, inspirados no videogame Dungeons & Dragons: Dark Alliance.

Drizzt e Guenhwyvar vêm prontos para a batalha com 10 acessórios, incluindo as espadas icônicas Icingdeath e Twinkle, 6 cartas com arte exclusiva e um Icewind Dale d20 de grandes dimensões. E com arte personalizada de Max Dunbar, o pacote Dungeons & Dragons Drizzt & Guenhwyvar deixará uma marca nas prateleiras.

Disponível exclusivamente através da Hasbro Pulse.

CARACTERÍSTICAS:

• DRIZZT DO’URDEN: Um drow da cidade Menzoberranzan da Umbreterna, o terceiro filho da Matrona Malícia da Casa Do’Urden – nascido na véspera da batalha.

• ARTICULAÇÃO E DETALHAMENTO PREMIUM: As figuras em escala de 6 polegadas de Drizzt e Guenhwyvar altamente posicionáveis e totalmente articuladas apresentam decoração premium, inspirado no videogame Dungeons & Dragons: Dark Alliance.

• ACESSÓRIOS INSPIRADOS EM PERSONAGENS: Este boneco de ação Drizzt vem com 10 acessórios inspirados em personagens, incluindo 2 espadas – Icingdeath e Twinkle – e a Estatueta do Poder Maravilhoso.

• EMBALAGEM COLECIONÁVEL COM ARTE PERSONALIZADA: Este pacote com dois bonecos de ação exclusivo da Hasbro Pulse apresenta arte personalizada criada pelo talentoso artista conceitual e de quadrinhos Max Dunbar.

• EXCLUSIVIDADE PULSE: Este conjunto de bonecos Dungeons & Dragons Forgotten Realms Drizzt & Guenhwyvar está disponível exclusivamente através da Hasbro Pulse e vem com 6 cartas e um Icewind Dale d20 grande.

Dungeons & Dragons Forgotten Realms Drizzt & Guenhwyvar será lançado no dia 18 de dezembro e custará US$ 39,99 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/hasbro_pulse/drizzt

 

Share This Post

Leave a Reply