D&D 5ª Edição: Tales from the Yawning Portal (release)

Quando as sombras crescem em Águas Profundas e a lareira na taberna do Portal Bocejante escurece para um profundo brilho carmesim, aventureiros de todos os Reinos Esquecidos, e até de outros mundos, espalham rumores de masmorras escuras e tesouros perdidos. Alguns dos casos ouvidos por Durnan, o estalajadeiro do Portal Bocejante, são inspirados por lugares e eventos em terras remotas de todo o multiverso de D&D, e esses contos foram coletados em um único volume.

tftyp

Dentro desse tomo estão sete das masmorras mais arrebatadoras da história de mais de 40 anos de Dungeons & Dragons. Algumas são clássicos que receberam um número incontável de aventureiros, enquanto outras são algumas das mais populares aventuras já impressas.

As sementes dessas histórias agora repousam em suas mãos. As masmorras mais históricas da D&D são agora parte de seu repertório moderno de aventuras. Aproveite e lembre-se de manter algumas fichas de personagens sobressalentes à mão.

Para ser usado com o Player’s Handbook, Monster Manual e Dungeon Master’s Guide da 5ª Edição, esse livro fornece aos fãs de D&D aventuras, itens mágicos e monstros mortíferos, tudo atualizado para as regras da edição atual. Explore sete masmorras mortíferas nesse suplemento de aventuras para o maior RPG do mundo!

Tales from the Yawning Portal inclui as seguintes aventuras:

– Against the Giants
– Dead in Thay
– Forge of Fury
(Forja da Fúria)
– Hidden Shrine of Tamoachan
– Sunless Citadel
(Cidadela Sem Sol)
– Tomb of Horrors (a super-clássica Tumba dos Horrores)
– White Plume Mountain

Tales from the Yawning Portal começou a ser enviado no dia 24 de março, sexta passada, para quem comprou na pré-venda e estará disponível nas lojas a partir de terça da semana que vem, dia 4 de abril. Esse suplemento terá como sempre o alto padrão de qualidade de D&D, com suas 248 páginas coloridas em capa dura e custando US$ 49,95 dólares.

Release original: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/tales-yawning-portal

 

tales-from-the-yawning-portal-crop

Share This Post

Leave a Reply