Gatos Espaciais: Um RPG para ajudar gatinhos de rua

Gatos Espaciais nasceu do desejo de ajudar alguns gatinhos de rua e ONGs, criando um jogo divertido com arrecadação beneficente. Trata-se de um jogo de contar história, ou RPG (Roleplaying Game) de ficção científica nos moldes de clássicos como Star Trek, Star Wars e Perdidos no Espaço, com bastante humor, e animaizinhos, claro!

O livro é completo e contém tudo o que é necessário para jogar. O jogo tem classificação livre, mas é melhor indicado para crianças a partir de 6 anos ou adultos de espírito juvenil e que gostem de histórias de aventuras espaciais.

Gatos Espaciais terá aproximadamente 50 páginas e será publicado apenas em formato PDF. Isso minimiza os gastos, a um primeiro momento, para que os valores arrecadados sejam melhor administrados e direcionados à causa do projeto: doações.

Apesar de seu tamanho (alguns jogos de RPG chegam a ter mais de 200 páginas) ele será completo, contendo todas as regras para o funcionamento do jogo, criação de personagens e uma sessão inteira mostrando como jogar e criar histórias de aventuras espaciais.

Mas atenção: a arrecadação só vai até domingo que vem, dia 30 de abril! Para contribuir e saber mais sobre o projeto, basta clicar no link abaixo:

catarse.me/gatosespaciais

Confira abaixo o vídeo de apresentação desse projeto, encabeçado por Fábio Silva, e a imagem da capa:

Share This Post

Leave a Reply