RPG Solidário – 5ª edição

O RPG Solidário é uma iniciativa que leva recreação e atividades educacionais através do RPG a abrigos de crianças carentes no Rio de Janeiro. E ao final de cada ano reunimos todos os voluntários para um evento de arrecadação e muita diversão com RPGs, boardgames e jogos no geral. Neste ano de 2017, o evento será em um sábado, 16 de dezembro, a partir das 10 horas e contará com a participação única das crianças do Abrigo Criança Feliz! Vocês poderão conhecê-los e jogar partidas inesquecíveis com essa molecada tão especial. As doações arrecadadas ao final do evento são distribuídas para o Abrigo Criança Feliz (RJ).

COMO AJUDAR?
Escolha uma das opções abaixo e traga no dia do evento:
1. PADRINHO: Apadrinhe uma das crianças durante o evento. Você cuidará e jogará junto com ela das 10 às 17 horas do dia 16/12. Envie uma mensagem para facebook.com/rpgsolidario ou (21) 97639-8821
2. TRANSPORTE: Ajude a transportar as crianças do abrigo no dia do evento. Essa participação é muito importante para que todas as crianças possam ir. Envie uma mensagem para facebook.com/rpgsolidario ou (21) 97639-8821
3. Doe um brinquedo novo de uso coletivo para presentear as crianças carentes neste natal.
4. Doe material escolar para ajuda-los no ano letivo de 2018.
5. Traga algum item/produto de limpeza para ajudar os abrigos a manterem seus ambientes limpos para a criançada.
6. NARRADORES: Espalhe a alegria mestrando uma crônica de RPG ou mediando partidas de boardgames para os convidados da 5ª edição do RPG Solidário (vagas limitadas, deixe seu comentário nesta publicação).

MAIS INFORMAÇÕES
Ainda publicaremos mais informações e anunciaremos algumas novidades deste ano. Enquanto isso, já confirme sua presença, reserve o dia 16 na sua agenda e chame seus amigos para participar da iniciativa solidária.

Outras sugestões e formas de ajudar podem ser enviadas para facebook.com/rpgsolidario ou (21) 97639-8821

Página do evento no Facebook: facebook.com/events/1371631662945852/

Fanpage do RPG Solidário: facebook.com/rpgsolidario

Share This Post

Leave a Reply